DSC 4594 Dor de amor é tema de temporada na Roosevelt

O Que Era pra Ser Amor: duas personagens vivem embate em curtíssima temporada - Foto: André Stéfano

Por Miguel Arcanjo Prado

Depois de concorrida apresentação nas Satyrianas, o espetáculos O Que Era pra Ser Amor conseguiu emplacar curtíssima temporada no Espaco dos Satyros 1, na praça Roosevelt, 214, em São Paulo.

São apenas duas apresentações, nos próximos dois domingos, dias 9 e 16 de dezembro, sempre às 19h. Portanto, é bom ficar esperto se quiser ver. Ah, o  ingresso custa R$ 20 a inteira.

O texto é assinado por Leandro Doregon, com estreia na direção de Luisa Juppe. No elenco, estão as atrizes Ana Carolina Marinho e Marina Moreno, vivendo um amor juvenil cheio de sofrimento. Ai, que dó.

A ficha do espetáculo ainda tem sonoplastia de Carolina Guimaris e Luana Hansen, iluminação de Leo Moreira Sá e cenografia de Bruno Alves Manso. A turma toda reunida.

Leia também:

Fique por dentro do que os atores fazem nos bastidores

Descubra agora tudo o que as belas misses aprontam

Tudo que você quer ler está em um só lugar. Veja só!

Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Digg
  • Facebook
  • Netvibes
Comente

"Dor de amor é tema de temporada na Roosevelt"

8 de December de 2012 às 15:27 - Postado por Miguel Arcanjo Prado

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com