Foto de Bob Sousa
Por Miguel Arcanjo Prado

elisete jeremias foto bob sousa O Retrato do Bob: Elisete Jeremias, a harmônica engrenagem que faz o Teatro Oficina passar
No andamento dos espetáculos alegóricos de José Celso Martinez Corrêa, o trabalho da diretora de cena Elisete Jeremias é fundamental. No Teatro Oficina desde 1996, ela trouxe para o palco a experiência como diretora de harmonia de tradicionais escolas de samba do Carnaval paulistano, como Vai Vai e Nenê de Vila Matilde. Costuma dizer por aí que não gosta de monotonia. Assim, se refestela na inventiva trupe do Bixiga. E até teoriza. Fala que dirigir a cena por lá é como oferecer um bom jantar. Afinal, banquete é o que não costuma faltar por lá. Pelo sorriso gostoso que deu ao nosso Bob Sousa, a gente percebe que ela serve mesa farta. Que Deus conserve assim.

Leia também:

Fique por dentro do que os atores fazem nos bastidores

Descubra agora tudo o que as belas misses aprontam

Tudo que você quer ler está em um só lugar. Veja só!

Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Digg
  • Facebook
  • Netvibes
Comente

"O Retrato do Bob: Elisete Jeremias, a harmônica engrenagem que faz o Teatro Oficina passar"

10 de December de 2012 às 08:20 - Postado por Miguel Arcanjo Prado

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com