maesiradas blogmiguel Mães da ficção fazem rir com pirações da vida real

Quatro mulheres mostram as neuras e delícias da maternidade (Foto: Divulgação)

Por Bruna Ferreira, do R7

Quatro mães, cada uma com suas manias e pirações, dividem o palco para fazer rir com cenas do cotidiano, tão reais, que sempre fazem lembrar alguém ou até mesmo identificar-se.

Mães Iradas volta aos palcos em São Paulo com Cynthia Falabella, Ester Laccava, Iara Jamra e Luciana Carnieli, com a difícil missão de mostrar que toda mãe tenta manter a sanidade, de uma forma divertida.

O texto é da escritora norte-americana Lisa Rafferty com as amigas Stefanie Cloutier e Eppolito Sheila. A direção é Alexandre  Reinecke.

As personagens trocam experiências sobre os primeiros capítulos da maternidade: tentativa de concepção, gravidez, parto e adaptação ao recém-nascido. A peça já foi montada em diversos países. Uma delas não consegue agir sem o apoio e aprovação da própria mãe; outra é desbocada e não entende por que os filhos também são; tem a mãe que abandonou tudo para viver em função dos filhos, e encontra dificuldade para voltar à ativa, e ainda outra, que amamentava seu rebento no trabalho.

Cada uma ao seu jeito, tentando decifrar o que tem de tão encantador em todas elas.

Mãe Iradas
Quando: Quintas, às 21h. 70 minutos. Até 7/2/2013
Onde: Teatro Gazeta (av. Paulista, 900, térreo, São Paulo, tel. 0/xx/11 4003-1527)
Quanto: R$ 40
Classificação etária: 10 anos

Leia também:

Fique por dentro do que os atores fazem nos bastidores

Descubra agora tudo o que as belas misses aprontam

Tudo que você quer ler está em um só lugar. Veja só!

Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Digg
  • Facebook
  • Netvibes
Comente

"Mães da ficção fazem rir com pirações da vida real"

18 de January de 2013 às 13:00 - Postado por Miguel Arcanjo Prado

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com