tassia melo O Retrato do Bob: Tássia Melo dançando nos braços de Brecht

 

Foto de Bob Sousa

Tássia Melo, bailarina formada pela Royal Academy of Dance de Londres, resolveu se entregar de corpo e alma ao teatro. Após dez anos trabalhando com a dança, ela se encantou pelos musicais e foi buscar sua especialização em canto e interpretação. Hoje, é integrante da Cia. Teatro do Incêndio, do diretor Marcelo Marcus Fonseca.

A atriz está no elenco de Baal – O Mito da Carne, espetáculo que, em 1996, deu origem ao grupo. A montagem já está sendo ensaiada para a inauguração da sede da companhia, na rua Santo Antonio, 723, Centro. Com alusão ao romance explosivo entre Rimbaud e Verlaine, a montagem adaptada do primeiro texto de Bertolt Brecht, traça uma ponte entre o romantismo e o surrealismo.

Dirigida por Marcelo Marcus, a estreia está programada para junho.

Em meio ao ensaio fotográfico com o nosso Bob Sousa, a atriz revela o quanto é bom dançar nos braços de Bertolt Brecht.

Leia também:
 
Fique por dentro do que os atores fazem nos bastidores
 
Descubra agora tudo o que as belas misses aprontam
 
Tudo que você quer ler está em um só lugar. Veja só!

Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Digg
  • Facebook
  • Netvibes
1 Comentário

"O Retrato do Bob: Tássia Melo dançando nos braços de Brecht"

4 de February de 2013 às 04:00 - Postado por Miguel Arcanjo Prado

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Felipe
    - 05/02/2013 - 1:34

    Formada pela Royal Academy of Dance de Londres? Que legal! Ah, Miguel, por favor ponha meus comentários! Sempre prestigio suas colunas. Acho que sou o internauta que mais posta aqui e não vejo meus comentários. Acho que mereço, não?

    Responder
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com