Foto de Bob Sousa

mel lisboa bobsousa O Retrato do Bob: Mel Lisboa, uma atriz aguerridaMel Lisboa é uma estrela da TV, mas mantém os pés no chão no teatro político. E foi como simples atriz em meio a ensaio que posou para o nosso Bob Sousa. Ela integra a Cia. Pessoal do Faroeste, em São Paulo, na qual é protagonista da peça Homem Não Entra, dirigida por Paulo Faria. Está em cartaz no espaço do grupo na rua do Triunfo, 305, em plena região da Cracolândia, no centro paulistano. A obra fala da expulsão das prostitutas do bairro Bom Retiro, em 1953, quando foram levadas para a Luz, onde permanecem até hoje. É apresentada aos sábados, às 23h, e aos domingos, às 17h, até 18 de agosto de 2013. O público paga quanto quiser. A atriz, que encena parte da montagem entre mendigos e viciados em crack no meio da rua, vive ao mesmo tempo o glamour do mundo das celebridades e a crua realidade dos vizinhos de seu teatro. Contudo, sabe que estar ali é militância. É voz de combate. É consciente que o peso de seu nome traz ilumina a Luz, berço da Boca do Lixo hoje mergulhado na decadência fruto do descaso do poder público e da sociedade. É por isso que Mel Lisboa é uma atriz aguerrida.

Agradecimento: Raphael Henry (make-up)

Curta nossa página no Facebook!

Leia também:

Fique por dentro do que rola no mundo teatral

Descubra tudo o que as misses aprontam

Tudo que você quer ler está em um só lugar. Veja só!

Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Digg
  • Facebook
  • Netvibes
1 Comentário

"O Retrato do Bob: Mel Lisboa, uma atriz aguerrida"

13 de May de 2013 às 14:51 - Postado por Miguel Arcanjo Prado

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Felipe
    - 13/05/2013 - 21:59

    1. Em primeiro lugar, parabéns ao Bob, pois a foto está belíssima! 2. Mel Lisboa é capricorniana de 17 de janeiro. O mapa astral dela já mostra que, embora ela seja uma mulher naturalmente atraente, não é do tipo dondoca enlouquecida. É interessante que ela consiga fazer esse contraponto entre a riqueza e a pobreza. Só prova que ela tem visão crítica.

    Responder
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com