bailarina Bebês ganham Festival Internacional de Teatro

Bailarina, do Grupo Sobrevento, integra o festival de teatro para bebês – Foto: Divulgação

Por Miguel Arcanjo Prado

Quem disse que os bebês não podem ir ao teatro? Existem espetáculos adaptados para os pequenos e que os fazem interagir com a linguagem das artes cênicas desde os primeiros meses de vida.

Tais montagens é o foco da programação da segunda edição do Primeiro Olhar, o Festival Internacional de Teatro para Bebês. O evento foi aberto na última sexta (23) e vai até o dia 16 de setembro, em São Paulo, com organização do Grupo Sobrevento.

As 40 apresentações de seis espetáculos são voltadas para o público de seis meses a quatro anos. Toda a programação tem entrada gratuita.

Participam desta edição as Cias. La Casa Incierta (Madri-Espanha), Teater Refleksion (Aarhus-Dinamarca), Les Incomplètes (Québec-Canadá), Cia. Pés Pequenos e Grupo Sobrevento (São Paulo-Brasil).

Além das peças, a programação conta ainda com mesas-redondas e oficinas no CLAC – Centro Livre de Artes Cênicas de São Bernardo do Campo, no Espaço Sobrevento e em Centros Educacionais Unificados (CEUs) de São Paulo.

Veja a programação completa!

Curta nossa página no Facebook!

Leia também:

Fique por dentro do que rola no mundo teatral

Descubra tudo o que as misses aprontam

Tudo que você quer ler está em um só lugar. Veja só!

Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Digg
  • Facebook
  • Netvibes
3 Comentários

"Bebês ganham Festival Internacional de Teatro"

25 de August de 2013 às 03:03 - Postado por Miguel Arcanjo Prado

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • hadassa
    - 28/08/2013 - 22:04

    Já incentivando desde os nossos baixinhos apreciar ARTES CÊNICAS desde a primeira infância o teatro brasileiro só ganhará.

    Responder
  • Felipe
    - 25/08/2013 - 5:31

    Brilhante! Parabéns ao nosso teatro por levar o nome do Brasil às alturas, principalmente numa manifestação cultural voltada para a 1ª Infância, época tão importante para o aprendizado, como já constatado academicamente!

    Responder
    • Miguel Arcanjo Prado
      - 28/08/13 - 11:42

      Os bebês são o público do futuro!

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com