Atores & Bastidores

Comentários

Feed RSS para comentários sobre este post.

O URL de TrackBack deste post é: http://entretenimento.r7.com/blogs/teatro/2013/02/18/o-retrato-do-bob-renata-araujo-de-olho-no-futuro/trackback/

  1. Mais uma foto caprichada. A roupa dela me lembra o vestido da Enya na capa do CD THE MEMORY OF TREES. Mais uns comentários e você já pode me chamar para ser assessor de assuntos relacionados a Figurino.:)

    Comentário por Felipe — 18/02/2013 em 21:14

  2. Que fotografia tira ela ficou linda nessa foto agora Miguel eu acho que mais que aconselhável mesmo para o bem do "artista" precisa ter o plano B sim fazer uma faculdade que nem tem haver arte dele.
    O mundo artístico é uma área incerta poucos consegue de verdade viver só da sua arte isso não só no brasil em todos o mundo até mesmo chegar a ser reconhecido a luta é eterna até o fim eu tenho uma amiga que atriz, cineasta, produtora ela já fez algumas participações me novela, série etc... eu olha pra mesma e vejo meu tem que ter muito amor entrega para quem quer ser ator/atriz viu não tem nada de glamour aff!!!!!

    Comentário por Hadassa — 21/02/2013 em 0:36

  3. Muito bonita a fotografia. A roupa dela me lembra o vestido da Enya para a capa do CD THE MEMORY OF TREES. Mais um comentário desses que o blog deveria me convidar para dar assessoria em assuntos de Figurino.:)

    Comentário por Felipe — 21/02/2013 em 22:27

  4. É uma carreira dificílima, Hadassa. É um caminho longo até fazer sucesso. Tem de persistir. Abração e obrigado pela leitura.

    Comentário por Miguel Arcanjo Prado — 22/02/2013 em 15:36

  5. Felipe, vou contar ao Bob que você gostou da foto. Ele ficará feliz. Aquele abraço e volte sempre!

    Comentário por Miguel Arcanjo Prado — 22/02/2013 em 15:38

  6. Só uma pequena correção no meu "post" anterior: onde se lê "que o blog", leia-se "e o blog".

    Comentário por Felipe — 22/02/2013 em 23:46

Deixe um comentário

Quebras de linhas e parágrafos são automáticos, os endereços de email nunca são exibidos, HTML permitido: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Fechar esta janela.

0,274 Powered by WordPress