Atores & Bastidores

Comentários

Feed RSS para comentários sobre este post.

O URL de TrackBack deste post é: http://entretenimento.r7.com/blogs/teatro/2013/02/24/critica-requiem-para-um-rapaz-triste-10-anos-consagra-rodolfo-lima-como-maquina-de-acreditar/trackback/

  1. É, realmente este é um blog eclético. Ao mesmo tempo que mostra peças dóceis, como O MÁGICO DE OZ, vem com peças chocantes como CRU e RÉQUIEM PARA UM RAPAZ TRISTE - 10 anos. A impressão que tive é que o Rodolfo pratica o chamado "apoderamento", como quando ela usa um termo pejorativo como "bicha oca" para de repente mostrar algo paradoxalmente bastante profundo. Confesso que o "underground" (qualquer que seja) não me agrada muito, mas entendo como legítima a voz de quem se levanta para afirmar que a vida não é um comercial de margarina.

    Comentário por Felipe — 24/02/2013 em 16:18

  2. Apenas uma observação: particularmente, prefiro a palavra "apoderamento" ao termo anglicizado "empoderamento", embora o último seja mais frequente.

    Comentário por Felipe — 24/02/2013 em 16:23

  3. Apenas acrescento que prefiro o termo "apoderamento" ao termo anglicizado "empoderamento", embora o último seja o usual.

    Comentário por Felipe — 24/02/2013 em 16:25

Deixe um comentário

Quebras de linhas e parágrafos são automáticos, os endereços de email nunca são exibidos, HTML permitido: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Fechar esta janela.

0,265 Powered by WordPress