Querem ajudar nas próximas aulas? Contem sua história pra gente.

Olá !
Estamos preparando os próximos temas dos programas e se vocês tiverem uma história  pra contar e quiserem dividir com agente, será muito bacana!Podem entrar em contato com a gente por aqui mesmo. Por exemplo: seu parceiro é egoísta, daqueles que pensa mais nele do que na relação? Ou , já teve algum amigo que prejudicou seu casamento ou namoro dando palpites e interferindo na sua vida conjugal? A ajuda de todos será muito bem-vinda! Contem um pouco da sua história através do comentário aqui no blog e não se preocupem, manteremos sigilo, ou seja, sua história não será publicada a menos que você queira. Deixem um e-mail pra contato, isso é importante!
Um abraço a todos os alunos, continuem firme nas aulas! Até todos os sábados ao meio dia, aqui na Record.

Voltamos a todo vapor!

Acabaram as férias e todos nós da produção estamos prontos pra mais um ano de Escola do Amor, com muita novidade e programas pra lá de inteligentes. Esperamos que todos os casais tenham curtido muito a família mas tenham namorado bastante tembém... E aí, recarregaram as baterias do amor e estão prontos pra tudo que vem por aÍ? Nós vamos estar juntos com vocês , todos os sábados ao meio dia na TV Record.
Um abraço da Produção

Últimos comentários

  1. Boa tarde a todos. Neste ano de 2014 eu e meu namorado vamos dar mais um grande passo, depois de 7 anos de namoro vamos nos casar e temos muita certeza do que qeuremos. Antes de nosso casamento tem um assunto que preciso entender com meu noivo para que não haja brigas lá frente. Meu noivo não gosta de frequentar minha casa ou sair com meus pais juntos com a gente. Toda comemoração ou até um simples almoço é a mesma coisa meus pais me pedem para chamá-lo e ele sempre me diz não. Fico super chateado, pois fico tentando agradar ele e meus pais mais está cada vez mais difícil aproximar meu noivo de minha família. Ele me diz que tem seus motivos e que um dia vou entender e assim eu fico sem um "por quê" e brigamos toda vez. Por favor se puderem abordar esse assunto no programa ou me dar um conselho para tentar melhorar isso agradeço muitíssimo. Obrigada!

Todos os comentários

Está chegando o fim do ano…e as aulas especiais também!

Oi gente!

O fim do ano está chegando e estamos a todo vapor aqui na Escola do Amor, preparando aulas especiais pra vocês.

No dia 21 de dezembro, um programa com os melhores momentos de 3 entrevistas muito bacanas: Percival de Souza, Ana Hickmann e Marco Camargo.E, na semana seguinte, dia 28 ,  vamos divulgar os casais que vocês escolheram pelo R7 e pelo Facebook  e que mais marcaram o ano de 2013. Essa aula vai ser feita com a participação de todos vocês!

Até la´!

Grande abraço da produção! 

Preparando o aniversário de 2 anos da Escola do Amor!

Oi pessoal!

Marquem na agenda : Dia  16 de novembro é  aniversário da Escola do Amor.Estamos na maior correria pra fazer um programa especial pra todos vocês. Vamos relembrar desde o comecinho, quando a  Cris e  o Renato começavam romanticamente a aula dançando,os primeiros convidados, as mudanças que fizemos e tudo que conquistamos nos últimos dois anos.Vocês vão conhecer um pouco dos bastidores das gravações e saber como é o nosso trabalho aqui da Produção! E tem novidade chegando: mudanças de cenário, estúdio novo,vinheta nova ....  Mas não vamos falar mais nada, é TUDO SURPRESA !! Mas  como todo mundo sabe, aniversário só tem graça se os convidados comparecerem né ?E os nossos convidados são vocês, alunos da Escola do Amor . E nessa festa pode levar  amigo também! Chame alguém que você gosta e a sua família pra assistir o programa , vai ser muito legal. É uma ótima chance  de conhecer o trabalho que fazemos aqui na Escola do Amor .

Então tá combinado, nada de folga porque tem aula todos sábados e contamos com a presença de vocês .

Mas no dia 16 tem ANIVERSÁRIO , anota aí pra comemorar com a gente!  

Um abraço da Produção!

 

 

Noticias dos professores

Estão sentindo falta dos professores? Eles estão ausentes por um bom motivo: Renato e Cristiane estão em Londres onde foi lançado o livro Casamento Blindado na lingua inglesa que se chama Bulletproof Marriage.Por lá o livro já é um sucesso.Eles também deram uma aula ao vivo para mais de 11.000 pessoas! Já, já eles estão de volta.

Por dentro do Supervirtuosa

Oi pessoal!
Aqui quem escreve é a repórter Adriana Amaral. Estou no programa há um ano e meio e sou a repórter oficial do quadro Supervirtuosa. Nesse post vou compartilhar um pouco da minha experiência com vocês.Tudo começou com a ideia de ajudar mulheres comuns a se sentirem especiais, mostrar a elas que bastava tomar a iniciativa para que, o que parecia impossível, se tornasse realidade. A vontade de fazer um quadro diferente se somou aos ensinamentos do livro A Mulher V , de Cristiane Cardoso e daí nasceu daí o quadro Supervirtuosa.
A primeira participante foi a produtora de moda Cláudia Métne.Ela não tinha habilidade no preparo de frutos do mar,aliás tinha verdadeiro pavor de preparar qualquer tipo de peixe, o prato preferido do marido.Mas com ajuda de um chef, deu um verdadeiro show na cozinha. Passamos por um sufoco,quase que o marido chega antes e estraga toda a surpresa! Mas tudo deu certo e a nossa maior satisfação foi ver o Sérgio deslumbrado com o carinho e a dedicação da esposa.
A segunda participante foi a jornalista Patrícia. Ela precisava de uma ajuda especial na parte de organização doméstica. E com um time de especialistas, a Patrícia conseguiu organizar várias coisas na casa, otimizou seu orçamento e agora tem tempo de aproveitar melhor a vida ao lado do maridão!
Chegou a vez da Naty,que queria muito recuperar a corpo que tinha antes da gravidez. Ela contou com um timão: o doutor Antônio Sproesser,uma nutricionista e dois professores de educação física.Em 45 dias,ela atingiu a meta e perdeu 6 kgs.Ela continua firme na sua mudança de hábitos e agora acompanha o marido nas pedaladas e caminhadas.
Você pode assistir os vídeos do Supervirtuosa aqui mesmo no R7.Para participar do quadro , é só se inscrever.Vamos ler a sua história com todo o carinho e se for escolhida,vamos dar uma mãozinha pra você realizar alguma coisa que ainda não conseguiu!
Uma abraço!!

Entendendo melhor o Laboratório….

Na semana passada recebemos 3 casais aqui no Laboratório para terem , cada um a sua ,DR, discussão de relacionamento.Aliás, estamos com cenário novo que estreiaremos em breve, ficou super bonito ! Mas as luzes e toda a atenção estão voltados para os casais: eles são o foco e o que temos de mais importante. É um quadro que fazemos com o maior carinho e que exige muito cuidado por isso vamos explicar um pouco como isso tudo acontece. Primeiro passo: os casais se inscrevem para participar e passam por uma entrevista com as nossas produtoras. Desse contato, é levantado um breve histórico sobre o que os traz aqui, os maiores problemas que eles querem resolver. Mas é no estúdio que as coisas se definem e, quem pensa que a câmera e o ambiente da televisão assusta está enganado. Os casais acabam se soltando,falam tudo o que estava engasgado há tempos e se esquecem que estão "no ar". Na verdade, ainda não estão no ar, e o processo é o seguinte: o material gravado é enviado para o Renato e a Cristiane que analisam tudo, desde a postura corporal até os pequenos detalhes, o jeito que falam, como se olham. Depois eles fazem o aconselhamento e, se existir alguma dúvida, a produção entra em contato novamente com o casal. O material é editado com os conselhos e avisamos o casal o dia em que o programa vai ao ar .O ideal é que, passado o impacto de "se ver na TV ", o casal que participou do laboratório reveja o programa, aqui mesmo no R7. Aliás, esse é o grande diferencial do quadro: são pessoas de verdade, com problemas reais que “ vão se ver” e perceber como estão se comportando um com o outro, muitas vezes pela primeira vez. E vão ser ajudados por especialistas, que não estão do lado de um ou de outro, mas a favor do relacionamento. Muitos se veem no laboratório, mesmo sem passar por ele. E os conselhos nem sempre são o que eles desejariam ouvir mas é o que vai fazer a diferença na vida conjugal, dali para frente. E faz mesmo!!
Se você tem interesse em participar do quadro, entre em contato com a gente, aqui pelo R7 http://entretenimento.r7.com/love-school-escola-amor/quadros/ ou pela nossa página do Facebook.
Qualquer dúvida, a gente esclarece.
Um abraço da Produção!

Últimos comentários

  1. Gostaria de receber conselho dos professores, sou casada ha 5 anos e tenho uma filhinha de dois, ultimamente temos brigado muito eu e meu marido, sempre foi dificil a convivencia mas ultimamente tem sido pior e brigamos sempre por detalhes, coisas pequenas...coisas que ha mt tempo eu peço pra mudar e nunca muda tipo roupa espalhada, não ajudar nas tarefas de casa, ja que nos dois trabalhamos fora... BEM, esta bem dificil o relacionamento e sei que eu tambem erro pois logo perco a paciencia pois cansei de ficar pedindo e ter que estar sempre repetindo a mesma coisa... Gostaria de melhorar. Gostaria que ele melhorasse. Gostaria de ser como voces. Peço um conselho por favor.

  2. vi no programa de hoje que voces estarao amanha 1/9/13 na rua domingo de moraes, quero saber a hora e o numero?

  3. ESTOU MUITO ANGUSTIADO, TUDO QUE FAÇO NÃO TEM DADO CERTO, ESTOU EM DESESPERO...... ME AJUDEM POR FAVOR.... ATT, CLAUDIO SANTIAGO. PENÍNSULA DE MARAÚ - BAHIA

Todos os comentários

Mãos a obra…. e lá se foi mais um dia de gravação !

Ontem gravamos mais um programa The Love School aqui na TV Record. A correria começou cedo,matérias sendo editadas,produtoras checando os detalhes no estúdio,equipe mobilizada para uma gravação sem problemas:3 horas de trabalho para produzir 60 minutos editados,sem contar a semana inteira de pesquisas.Mais uma aula no capricho para vocês!!Também gravamos as dicas do Rô, pra que ninguém deixe de ser romântico por falta de ideia.
E você pode começar a refletir sobre os temas que vamos discutir no próximo sábado: Já pensaram como o orgulho pode acabar com um casamento? Quanta gente você conhece por aí que não sabe pedir desculpas ou voltar atrás ? E no segundo tema, vamos conversar com alguns solteiros que têm uma lista de " Coisas que nunca farão quando se casarem". Afinal, quem nunca presenciou um casal brigando e jurou..."isso nunca vai acontecer comigo”! É bom que não que aconteça mesmo, não é? Vamos ilustrar esses e outros assuntos com reportagens, entrevistas e conselhos do Renato e Cristiane. E mais um casal passou pelo Laboratório e foi aconselhado pelos professores, depois de uma longa análise do caso.Como viram,tem muita coisa para vocês já irem pensando e aproveitarem melhor ainda a próxima aula.
Então é isso, até sábado ao meio dia!
Falem com a gente,deixem sugestões e podem twitar e palpitar à vontade !
Um abraço
da Produção .

Últimos comentários

  1. olá sou casado a 12 anos ,tenho o livro mas é uma grande batalha conseguir ler e minha esposa ler também , já passei por traições da parte dela a 2 anos ,mas perdão também ,hoje vivemos junto mas com muitos conflitos ainda , se possível gostaria da ajuda de vocês que são um casal abençoado por Deus

Todos os comentários

Chegamos !! Confira o Blog da produção da Escola do Amor .

Olá alunos da Escola do Amor ! Agora já temos um cantinho aqui no R7 para contar um pouco como é a produção desse programa que é uma aula...para nós e para todos vocês que nos assistem. E como tudo que vale a pena, exige trabalho, responsabilidade e carinho.O programa de amanhã está no capricho ...vamos falar daquilo...é daquilo mesmo!! Afinal,será que Homem só pensa naquilo?! Sexo, o termômetro de todo o casamento, vai estar na pauta de amanhã e mais que isso, como os homens e mulheres pensam em sexo de forma diferente...já viram né? Vai dar um papo bom! E pra você que já cansou de ser solteiro ou solteira e de entrar em relacionamentos furados, 5 dicas dos professores para dar aquela melhorada na vida ! São dicas preciosas hein...não desliga da aula não...
E finalmente, a estreia mais esperada da Escola do Amor : A dica do Rô !! Vocês vão ver como o cantinho do Rô ficou especial,todo descolado.E melhor ainda é colocar em prática ainda nesse fim de semana, a dica do Rô.
O programa está saindo do forno, que aqui se chama ilha de edição .Já está quase pronto, a gente revisa e vê muitas vezes pra ficar cada vez melhor. Mas contamos com ajuda de vocês pra isso também.
Twitem muito durante a aula rsrs e deixem os seus comentários e sugestões de pauta por aqui e na nossa página do Face, participem!
Então é isso, até amanhã , sábado ao meio dia na Escola do Amor.
Um abraço,
da Produção.

Últimos comentários

  1. Olá,gostaria de saber se é possível um relacionamento serio entre duas pessoas de religiões diferentes.

  2. Gosto muito do programa de vocês, além de serem um casal lindo costumo seguir todas as orientações de vocês, porque além de ser ciumenta sou cabeça dura preciso da ajuda de vocÊS um abraço e um beijo láira.

Todos os comentários

Noivinha

Veja a foto da Cris vestida de noiva.

Noivinha 217x300 Noivinha

Últimos comentários

  1. A dona Cris sempre se ve muito linda... ahhh estou certa de que pronto será o meu dia. Aproveitando eu tive uma situacao, moro no Mexico e perdi agora o programa. Quando isso acontece eu vejo sempre no youtube, mais eu vi no facebook que presentarao os nomes dos finalistas do concurso Tema. Eu participei e eu gostaria de saber eles, ¿como eu faco? Obrigado pela sua atencao.

Todos os comentários