Mundo miss em junho

* Ela é linda, alta, magra, loira e... burra? A miss Ohio, Audrey Bolte, 23, era uma das favoritas ao título de Miss EUA 2012, mas não mandou muito bem na etapa de entrevistas. Perguntada sobre um filme que retratasse as mulheres de forma positiva, ela respondeu Uma Linda Mulher, em que Julia Roberts vive uma prostituta.

ohio 682x1024 Mundo miss em junho

Audrey Bolte, a miss Ohio

Audrey justificou sua escolha dizendo que a personagem vivia dificuldades, mas que superou todas elas e não deixou ninguém se intrometer em seu caminho.

Se era para ficar na seara Julia Roberts, ela podia pelo menos ter citado Erin Brockovich, né? Comer, Rezar, Amar, qualquer outra coisa. A miss acabou virando piada e viu Olivia Culpo levar a coroa, mas... Quem sabe com uma argumentação melhor, a resposta de Audrey não parecesse tão estapafúrdia. Ela podia ter dito que sabia que a escolha ia parecer estranha a princípio, mas que o filme mostra que as mulheres são dignas de amor e respeito independentemente de sua posição social, e que como Uma Linda Mulher fez muito sucesso, ajudou a derrubar preconceitos. E que ela é contra a prostituição, mas a favor de um tratamento digno e igualitário para todas as mulheres...

E aí, você acha que adiantaria alguma coisa, ou o erro está realmente na escolha do filme? Afinal, Pretty Woman não deixa de ser um conto de fadas, em que a mocinha é salva pelo personagem masculino, em vez de tomar as rédeas de sua vida.

Pode comentar!

* Quem também "causou" no Miss EUA foi Sheena Monnin, 27, a miss Pensilvânia. Ela renunciou ao título dois dias após a vitória de Olivia Culpo como miss EUA 2012. "Não posso mais estar associada, de maneira alguma, a uma organização que considero fraudulenta, amoral, inconsistente e, de muitas maneiras, desprezível", disse a morena no Facebook.

pennsylvania 211x300 Mundo miss em junho

Sheena Monnin, miss Pensilvânia 2012

Segundo a miss Pensilvânia, uma outra candidata, a miss Flórida, tinha visto uma lista com o top 5 antes de o show começar, e foi capaz de enumerar as cinco finalistas para Sheena antes do anúncio feito pelos apresentadores. A Miss Universe Organization, responsável pelo Miss EUA, negou tudo. O dono da MUO, Donald Trump, avisou que vai processar Sheena.

* O Brasil ficou entre as 12 finalistas do Miss América Latina del Mundo com Karyne Medeiros. A guatemalteca Georgina Méndez, 24, de Suchitepéquez, foi a vencedora. A eleição ocorreu no último dia 9, no México.

 Mundo miss em junho

Georgina Mendez, da Guatemala

* A miss mais famosa dos últimos tempos aqui no Brasil, Grazi Massafera, completou 30 anos no último dia 28. A loira, que deu à luz no mês passado, já ressurgiu muito bela após o parto:

grazi marcus pavao agnews Mundo miss em junho

Grazi deixou a pequena Sofia em casa e saiu linda assim no Rio na última quarta (27), véspera de seu aniversário de 30 anos

Grazi foi miss Paraná 2004 e 3ª colocada no Miss Brasil daquele ano (o que lhe valeu o título de Miss Brasil Beleza Internacional).

* Já a miss mais vitoriosa do País nos últimos tempos, Natália Guimarães, 27, participou com o namorado, o cantor Leandro Scornavacca (do grupo KLB), do quadro Jogo da Afinidade, do programa Tudo É Possível, da Ana Hickmann. O casal, que está junto há quatro anos, mostrou que se conhece muito bem: eles não erraram uma perguntinha sequer! Confira:

[r7video]

* O ex-BBB Yuri Fernandes foi apontado como affair de duas misses Rio Grande do Sul: Bruna Jaroceski (miss RS 2010) e Gabriela Markus (miss RS 2012). Considerando-se que durante o reality show da Globo ele teve um rolo com a também gaúcha Laisa Portela, o moço deveria se mudar de vez para Porto Alegre.

tudo miss 20120703 Mundo miss em junho

Yuri e suas misses gaúchas: Gabriela (à esquerda) e Bruna (à direita)

Saiba o que os atores fazem nos bastidores!

Quer ganhar uma caneca do Tudo Miss?

Veja os 10 posts que mais bombaram em junho:

Rayanne se declara para Latino após suposta traição

Sem silicone, miss EUA se atrapalha com enchimentos

Fotos: “baixinha” desbanca favoritas e é a nova miss EUA

Rainha da Beleza: Gabriela Markus, miss Rio Grande do Sul 2012

Namorada de Latino e modelo não se suportam

Miss Brasil Mundo vira mulherão após preparação na Venezuela

Miss fica conhecida como a "vizinha sexy de Michel Teló"

Fotos: miss Universo brilha no Ceará e no Rio

Miss beija galã de Rebelde no teatro

Miss Universo valoriza tom da pele com roupas claras. Inspire-se

1 Comentário

"Mundo miss em junho"

3 de July de 2012 às 15:00 - Postado por gqsoares

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Ivan
    - 04/07/2012 - 0:45

    Bom, desculpe quem gosta, mas eu nao vejo beleza facial nenhuma nessa Miss Ohio (inegavel o corpaço maravilhoso) mas haviam misses bem melhores para entrarem no TOP FIVE! Quanto à pergunta...foi um descuido, mas como Gabriela disse, ela poderia aproveitar o erro a seu favor! Prova ótima de que lá não é como no Brasil, em que as misses ficam sabendo as peguntas nos bastidores (acontece até no Miss Brasil, sim senhores!). A Miss Pensilvânia falou algo muito sério, vamos esperar pelo processo, pois sem provas, infelizmente...nao rola...falar por falar nao adianta, quero ver provar! Mas voltando as peguntas, nao há parte melhor no concurso ne? No Miss USA principalmente...sempre vem polêmica...lembram da Californiana em 2009? essa nem tentando remendar de todas as formas consegueria melhorar uma resposta tão estupida quanto a que ela deu.... Mas faz parte, nao é para a melhor vencer??? Beijos

    Responder
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com