Conheça a mais bela descendente de japoneses no Brasil

Adrielle Ariosi Iwai, 20, de Londrina, no Paraná, foi eleita no último sábado (14) a miss Nikkey Brasil 2012. Ela recebeu o título de Camila Raíssa Cezário, vencedora do ano passado.

A bela, que estuda Odontologia na Universidade Estadual de Londrina (UEL), ganhou uma moto da Yamaha, joias da The Graces e Júlio Okubo Joias, cosméticos, diárias em hotéis e uma viagem para a Bahia, onde vai participar do Festival Nipo-brasileiro de Salvador, que ocorre em agosto.

O Miss Nikkey Brasil elege anualmente a mais bela descendente de japoneses no País. A edição 2012 aconteceu durante o 15º Festival do Japão, em São Paulo, e contou com 21 representantes de vários Estados brasileiros.

Adrielle1 Conheça a mais bela descendente de japoneses no Brasil

Adrielle Ariosi Iwai, 20, foi eleita a mais bela "japa" de 2012

Índia Potira

A apresentação ficou com Kendi Yamai, atualmente no elenco da Escolinha do Gugu, do Programa do Gugu (Record), como o aluno Ossako.

No corpo de jurados estavam a Índia Potira da Escolinha do Gugu, Cinthia Santos, a apresentadora do Video News (Band), Nadja Haddad, o baterista da banda CPM 22, Japinha, o sushiman Jun Sakamoto, a miss Nikkey Peru 2011, Sayuri Tamashiro, e a miss Nikkey Brasil 2011, Camila Raíssa Cezário, entre outros.

O Miss Nikkey já revelou Larissa Mizuhira, vencedora em 2009. No ano seguinte, ela participou do Menina Fantástica e no próximo mês vai representar Piracicaba no Miss SP 2012.

O que achou da nova miss Nikkey Brasil?

  • Bela! Adorei
  • Havia candidatas melhores
  • A do ano passado era mais bonita
  • Prefiro a Sabrina Sato

Saiba o que os atores fazem nos bastidores!

Quer ganhar uma caneca do Tudo Miss?

Veja mais:

Miss beija galã de Rebelde no teatro

Rayanne se declara para Latino após suposta traição

'Paola Bracho' já foi miss! E Oprah, Sharon Stone, Halle Berry...

Miss também engorda! Veja cinco casos extremos

Gata do Paulistão era camelô, vendia marmita e fugia do rapa. Veja fotos exclusivas

Paraguaia rival de Larissa Riquelme vai disputar o Miss Universo

Ex-paquita uruguaia da Xuxa vive miss em musical pop

Miss Universo 1968 diz que foi difícil passar coroa a Vera Fischer

Vice do Miss Brasil 2010 vira repórter do Domingão: “O Faustão é um pai”

Musa do vôlei revela que ficou envergonhada com elogios de Jô Soares

Noiva de Latino e modelo não se suportam

Fui jurada do concurso de misses mirins do Gugu

Pequena miss do Gugu fala sobre menina Maisa

Leila Lopes, a miss Universo, quer viver Xica da Silva

Thalia brasileira: miss nega ter arrancado costelas

3 Comentários

"Conheça a mais bela descendente de japoneses no Brasil"

17 de July de 2012 às 15:00 - Postado por gqsoares

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Da
    - 07/10/2012 - 23:27

    Eu vi o concurso, não gostei da candidata escolhida, tinham melhores! Ela tem menos que 1,60 isso fica fora dos padrões de miss, visto que a maioria das nikkeis que venceram o Brasil tinham altura acima de 1,65 pelo menos. A do Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e de Osasco eram as mais belas e tinham postura de miss. Mas não podemos discutir com os jurados não é?! Parabéns para a menina! Que tenha um bom reinado!

    Responder
  • Marlene Camara
    - 20/07/2012 - 5:37

    Não tive a oportunidade de acompanhar a apresentação das candidatas. Essa que está na foto, parece-me bem bonita. Porém, para uma opinião mais objetiva, as fotos deveriam mostrar o rosto em tamanho que nos permita um melhor exame. Quanto ao corpo, quero saber o que ela já fez de pláticas e quanto colocou de silicone. No meu ponto de vista, isto desvaloriza, por não se tratar de uma beleza natural, mas fabricada.

    Responder
1 2
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com