Brasileira leva mala com 120 roupas para disputar o Miss Mundo

mariana arturo jmenez rosa azul 681x1024 Brasileira leva mala com 120 roupas para disputar o Miss Mundo

A miss Brasil Mundo 2012, Mariana Notarângelo, embarcou no último domingo (15) para a China, onde vai disputar o título de Miss Mundo 2012.

A loira de Duque de Caxias (RJ) levou na mala mais de 120 peças de roupas para fazer bonito até a grande noite. É que a final do concurso acontece no dia 18 de agosto, mas até lá a brasileira e as demais competidoras (ao todo, são cerca de 120 garotas) terão que encarar mais de um mês de eventos e competições preliminares.

A vencedora, que vai suceder a venezuelana Ivian Sarcos, ainda será premiada com cerca de R$ 200 mil, além de todas as oportunidades de trabalho que o título pode trazer.

Até hoje, o Brasil teve apenas uma miss Mundo: Lúcia Petterle, em 1971. Para repetir a façanha de Lúcia, Mariana recebeu treinamento na Venezuela com o consultor de imagem Alexander Gonzales. Foram aulas de passarela, postura, cabelo e maquiagem, técnicas de entrevista, estilo e muito mais.

A organização do Miss Brasil Mundo divulgou detalhes de como devem ser as participações de Mariana em cada etapa do Miss Mundo. A loira não vai a passeio, não!

Prova de talento: O talento de Mariana é cantar (assista aqui ao vídeo). Para o concurso, a loira escolheu interpretar South American Way, imortalizada por Carmen Miranda.

Miss Multimídia: Cada candidata tem uma página no Facebook que deverá atualizar sempre. Quanto mais "likes" e comentários tiver, mais pontos na competição. Você pode dar uma força ao Brasil no Miss Mundo e ainda acompanhar as notícias direto da China, basta curtir aqui.

Dances of the World: O traje típico da miss será o de prenda gaúcha. Mariana é fluminense, mas acaba homenageando, assim, o Estado onde foi eleita a miss Mundo Brasil 2012.

Prova esportiva: Segundo a organização do Miss Brasil Mundo, Mariana é uma excelente nadadora.

Leilão beneficente anual: A miss está levando uma medalha religiosa em prata e trabalhada com brilhantes.

Beach Beauty: Mesmo contando com sua já famosa cinturinha de 58 cm, Mariana aperfeiçoou a forma física. Desde que foi eleita miss Brasil Mundo (no início de abril) até a sua partida para a China, emagreceu: foram 7 kg em três meses.

Entrevistas: A brasileira está prontinha para responder em inglês quando for entrevistada. Também fala espanhol fluentemente. Além disso, a miss conta com simpatia para dar e vender! Quem já falou com Mariana sabe que ela é uma graça.

Beleza com Propósito: Estudante de medicina, ela atua como voluntária da Cruz Vermelha em projetos sociais e ambientais.

mariana arturo jimenez biquini franjas 681x1024 Brasileira leva mala com 120 roupas para disputar o Miss Mundo

Saiba o que os atores fazem nos bastidores!

Quer ganhar uma caneca do Tudo Miss?

Veja mais:

Miss beija galã de Rebelde no teatro

Rayanne se declara para Latino após suposta traição

'Paola Bracho' já foi miss! E Oprah, Sharon Stone, Halle Berry...

Miss também engorda! Veja cinco casos extremos

Gata do Paulistão era camelô, vendia marmita e fugia do rapa. Veja fotos exclusivas

Paraguaia rival de Larissa Riquelme vai disputar o Miss Universo

Ex-paquita uruguaia da Xuxa vive miss em musical pop

Miss Universo 1968 diz que foi difícil passar coroa a Vera Fischer

Vice do Miss Brasil 2010 vira repórter do Domingão: “O Faustão é um pai”

Musa do vôlei revela que ficou envergonhada com elogios de Jô Soares

Noiva de Latino e modelo não se suportam

Fui jurada do concurso de misses mirins do Gugu

Pequena miss do Gugu fala sobre menina Maisa

Leila Lopes, a miss Universo, quer viver Xica da Silva

Thalia brasileira: miss nega ter arrancado costelas

4 Comentários

"Brasileira leva mala com 120 roupas para disputar o Miss Mundo"

19 de July de 2012 às 06:00 - Postado por gqsoares

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Marcia Bia
    - 19/07/2012 - 15:02

    Gabi. Acho q você ainda poderia enfocar mais o link para o Face da Mariana, afinal, qto mais brasileiros/fãs curtirem, melhor será para a brasileira.

    Responder
  • Ivan
    - 19/07/2012 - 14:49

    Como eu digo, nao gosto muito do Miss Mundo, pois acho que nao é em sí um "concurso de beleza". Todavia, a brasileira tem feito um lindo trabalho e tem minha grandeeee torcida! Boa Sorte e que ela volte com a coroa para nós, brasileiros!

    Responder
1 2
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com