Mundo miss em julho

* O mês começou triste para a jornalista e apresentadora Adriana Colin, que foi miss SP 1989 (e vice no Miss Brasil do mesmo ano). Ela perdeu no mesmo dia o pai, José Colin, e a mãe, Audina Letizio Colin.

adrianacolin Mundo miss em julho

Adriana Colin

José Colin estava internado havia um mês num hospital de São Carlos (interior paulista) com isquemia leve e pneumonia, e morreu após uma parada cardíaca na manhã do último dia 3. Horas mais tarde, enquanto o corpo dele era velado, Adriana recebeu a notícia da morte da mãe, Audina, que também estava internada para o tratamento de um linfoma.

À Contigo! Online Adriana declarou que, apesar da tristeza, via no fato dos pais terem morrido no mesmo dia um reflexo da história de amor dos dois, que passaram 70 anos juntos:

— Eles eram pessoas maravilhosas, lindas, amadas, pessoas dignas e de muito respeito. Eram os meus maiores incentivadores e estavam comigo em tudo.

* Segundo o jornal Extra, do Rio, a atriz Mayana Neiva, miss Paraíba 2003, está "ficando" com o ator Gabriel Braga Nunes, seu colega na novela Amor Eterno Amor (Globo).

mayana Joao Miguel Junior 1024x681 Mundo miss em julho

Gabriel e Mayana

A publicação diz que os dois puderam se conhecer melhor durante uma viagem para gravar cenas da novela fora do Rio.

* A miss Ceará 2009, Khrisley Karlen, hoje coleguinha do Caldeirão do Huck, posou para um famoso site de ensaios sensuais e disse, em entrevista, que a função dela e das outras assistentes de Luciano Huck é diferente da das panicats.

khrisley Mundo miss em julho

Khrisley Karlen

Khrisley declarou que panicats são apenas "enfeites de palco", não "assistentes de palco". A miss ressaltou também que os biotipos de coleguinhas e panicats são diferentes (de fato, as primeiras são um pouco mais magras e as últimas, mais saradas).

A cearense ainda aproveitou para reclamar do preconceito contra a profissão de assistente de palco, muitas vezes confundida com aquela outra, a mais antiga do mundo.

Panicats e coleguinhas do Huck são diferentes?

  • Sim. As coleguinhas são mais comportadas, não precisam encostar a bunda na câmera
  • Era só o que faltava! Só porque é global, a Khrisley acha que é mais fina que as panicats

* A miss New Hampshire 2010, Nicole Houde, 26, foi presa pela segunda vez em três meses acusada de agressão. Quem a denunciou foi o atual namorado.

E a americana é reincidente. Segundo o jornal Huffington Post, em abril deste ano a morena já tinha sido denunciada, também por agressão, pelo antigo namorado... De acordo com esse ex, Nicole se torna violenta quando começa a beber.

Credo, hein...

nicole houde new hampshire Mundo miss em julho

Nicole Houde

* Foi definida data e local para o Miss Brasil versão Universo: 29 de setembro, um sábado, em Fortaleza (CE).

* E a miss Brasil, Priscila Machado, está em Londres para acompanhar de perto a luta do namorado, Cesar Cielo, por medalhas nos Jogos Olímpicos. Ela torce ao lado da família do nadador, como mostrou a reportagem do Jornal da Record na última quinta (26):

[r7video]

Já no Roberto Justus + desta segunda (30), Priscila falou sobre vaidade. Ela assume já ter feito rinoplastia, minilipo e ter colocado próteses mamárias.

Com três plásticas aos 26, a miss Brasil negou que vá se tornar uma Angela Bismarchi (famosa por suas dezenas de cirurgias...) Veja tudo na íntegra:

[r7video]

Saiba o que os atores fazem nos bastidores!

Veja os 10 posts que mais bombaram em julho:

Te cuida, Thalia! Miss tem cinturinha fina como a da Barbie humana

Miss Paraná se rende ao silicone em busca de mais auto-estima

Vivi x Nicole: misses se empolgam com rixa na Fazenda

Conheça a brasileira que foi eleita a adolescente mais bonita do mundo

Miss quer ver o irmão livre das drogas

Misses dão dicas de moda. Veja quem arrasa

Miss SP 2006 explica mudança de tom da pele

Passageiros são só elogios para miss aeromoça

Conheça a mais bela descendente de japoneses no Brasil

Miss se revolta contra participação de noiva de Latino em concurso

Comente

"Mundo miss em julho"

1 de August de 2012 às 04:30 - Postado por gqsoares

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com