Rayanne Morais, namorada de Latino, tem apelido nada lisonjeiro

rayanne Rayanne Morais, namorada de Latino, tem apelido nada lisonjeiro

Rayanne Morais desperta amor e ódio entre os fãs de concursos de beleza

Não é fácil ser miss! O mundo dos concursos de beleza pode ser cruel e qualquer descuido ou passo em falso por parte das belas acaba virando alvo de piadas. O que não falta é apelido maldoso na internet.

Um exemplo é o caso de Bruna Felisberto, a miss Rio Grande do Sul 2009, que teve o nariz operado numa plástica malsucedida (e entrou em depressão). Passou a ser chamada de "Bruna Jackson", numa referência, claro, ao cantor Michael Jackson.

Débora Lyra, a miss Brasil 2010, que também enfrentou uma depressão, mas devido a problemas familiares, e acabou engordando mais de 10 kg, virou "Lyrão".

A atual miss Brasil, Priscila Machado, que no passado apareceu seminua num ensaio de fotos, virou "Miss Pelada" e "Sara" (porque um site que mostrou as imagens chamava a modelo de Sara).

Rayanne Morais, a noiva do Latino, é conhecida como "Leslon". É que há alguns anos ela se atrapalhou numa entrevista e, em vez de dizer que sentia lisonjeada, soltou que estava "leslonjeada".

Confira também:
Veja mais fotos de Rayanne Morais
Miss se revolta contra participação de noiva de Latino em concurso
Rayanne se declara para Latino após suposta traição
Namorada de Latino e modelo não se suportam
Rayanne Morais desabafa com lágrimas após suposta traição de Latino

A mineira Rayanne sempre teve na fraca oratória seu calcanhar de Aquiles, e no lindo rosto seu maior trunfo. Em 2009, foi miss Minas Gerais e 2ª colocada no Miss Brasil, perdendo o título para a potiguar Larissa Costa. (Os bastidores daquele concurso, aliás, são saborosos.)

Três anos depois, Rayanne está de volta ao mundo dos concursos de beleza, e vai disputar no próximo sábado (25) o Miss Rio de Janeiro, representando Armação dos Búzios. Será que ela aproveitou esses três anos para melhorar em seus pontos fracos? Aguardemos os próximos capítulos!

rayanne morais Rayanne Morais, namorada de Latino, tem apelido nada lisonjeiro

Saiba o que os atores fazem nos bastidores!

Veja mais:

Te cuida, Thalia! Miss tem cinturinha fina como a da Barbie humana

Miss Paraná se rende ao silicone em busca de mais auto-estima

Vivi x Nicole: misses se empolgam com rixa na Fazenda

Conheça a brasileira que foi eleita a adolescente mais bonita do mundo

Miss quer ver o irmão livre das drogas

Misses dão dicas de moda. Veja quem arrasa

Miss SP 2006 explica mudança de tom da pele

Passageiros são só elogios para miss aeromoça

Conheça a mais bela descendente de japoneses no Brasil

12 Comentários

"Rayanne Morais, namorada de Latino, tem apelido nada lisonjeiro"

21 de August de 2012 às 05:50 - Postado por gqsoares

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Damires lioditte
    - 22/08/2012 - 19:41

    Eu acho que as pessoas estão sendo muito injustas e mal educadas, todos erram, ela com certeza deve estar mais preparada e se for miss rj sera uma das favoritas ao miss brasil e tbm do miss universo 2012

    Responder
  • Allan Feitosa
    - 22/08/2012 - 16:02

    Espero que n ão viu Welington, num queria ver ela representando um estado de novo no Miss Brasil, na minha opinião msm se ela ganha, não chega tão longe como da ultima vez, esse ano e um dos mais dificeis que já vi, e tem concorrentes muito mais fortes que ela no M.Rj como a Miss Paraty, mais tbm não tenho certeza que ela possa vencer. =/

    Responder
1 2 3 4 5
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com