Noiva de Latino é achincalhada na internet, mas pode virar o jogo

551639 3509175500674 1834317479 n Noiva de Latino é achincalhada na internet, mas pode virar o jogo

Momento divertido do Miss RJ 2012: Isabel Correa dá aquela secada na rival Rayanne Morais!

Até hoje, o único texto mais opinativo que eu já tinha escrito aqui no blog havia sido sobre a russa Oxana Fedorova. Era um texto elogioso, e Oxana é praticamente uma unanimidade do mundo das misses. Ou seja, aquela foi uma opinião muito fácil de emitir!

Bem mais complicado é dar pitaco sobre a mineira Rayanne Morais. A noiva do Latino, miss Minas Gerais 2009 e vice no Miss Brasil daquele ano (perdeu para a potiguar Larissa Costa), agora concorre no Miss Rio de Janeiro 2012.

Dizem nos fóruns sobre misses que sua participação no concurso estadual deste ano é um jogo de cartas marcadas. Rayanne é a miss Armação dos Búzios, e há quem diga que é tudo mesmo a maior armação, que ela "já ganhou" o Miss RJ e o Miss Brasil, que o Latino pagou tudo... Enfim, tudo o que alguém pode dizer quando está protegido pelo anonimato.

A verdade é que, como já dissemos aqui no blog, não é fácil ser miss! Algumas moças despertam amor e ódio entre fãs de concursos de beleza. Rayanne é um exemplo. Para alguns ela é a nossa Brooke Shields, para outros não passa da Leslon (entenda o apelido).

Desde o começo do ano, quando surgiu o boato de que ela retornaria aos concursos, a bela passou a ser achincalhada na internet. A notícia só foi confirmada na semana passada, e aí a coisa degringolou de vez. Foi ofensa atrás de ofensa, e rolou até incitação à agressão física mesmo.

isabel Noiva de Latino é achincalhada na internet, mas pode virar o jogo

Isabel Correa (foto), miss Paraty, protestou contra a volta de Rayanne

A linda miss Paraty, Isabel Correa, outra veterana em concursos de beleza (e favorita ao título de miss Rio de Janeiro até a chegada da Rayanne no páreo), já havia mostrado sua insatisfação com a participação da mineira. Para Isabel, que ralou muito para disputar o concurso estadual, Rayanne roubaria todos os holofotes só por ser a namorada do Latino. E é o que realmente está acontecendo. Se bem que não é culpa da Rayanne se ela está satisfeita ao lado do hitmaker (apesar daqueles pesares que conhecemos, mas isso é questão do casal).

No começo eu estava indiferente à volta da Rayanne. Depois, com tantas suspeitas sendo levantadas, também fiquei desconfiada com relação à participação da mineira. Mas confesso que agora ela me conquistou.

Confira também:
Veja mais fotos de Rayanne Morais
Rayanne Morais, namorada de Latino, tem apelido muito maldoso. Saiba qual é
Miss se revolta contra participação de noiva de Latino em concurso
Rayanne se declara para Latino após suposta traição
Namorada de Latino e modelo não se suportam
Rayanne Morais desabafa com lágrimas após suposta traição de Latino

Talvez o fato de a Rayanne ter sido tão perseguida tenha me despertado simpatia por ela nos últimos dias. Não gosto de ver as misses (nem ninguém) sendo ofendidas. Sei que uma dose de veneno faz parte do jogo, e tem muita coisa que dá para deixar passar e levar na esportiva. E rola muita crítica construtiva também. Mas volta e meia há fãs dos concursos que pegam pesado com as moças. E elas leem tudo o que é publicado sobre elas. Karla Mandro, Débora Lyra e outras já me falaram que sofreram com o que leram. Como são misses e a elegância faz parte dessa carreira, nem podem xingar de volta! Quando, por imaturidade (são todas muito jovens!), inventam de revidar a ofensa, a situação só piora. Basta ver o caso da Priscila Machado.

Pontos fortes

O que não dá para negar é a beleza da Rayanne. Além disso, ela é uma simpatia. Sempre foi. Sabe se vestir bem. Tem carisma. Sem falar que eu nunca tinha visto uma garota com tanta vontade de ser miss Brasil. Três anos se passaram, ela mora em outro Estado, tem outro namorado (lembro que ela namorava um americano na época do Miss Brasil 2009), muita coisa mudou... Mas não a vontade de ser eleita a mais bela do País. Ela dá valor à coisa.

rayanne hossman Noiva de Latino é achincalhada na internet, mas pode virar o jogo

O vice em 2009

Lembro-me de ter assistido ao Miss Brasil 2009 sentada ao lado do pai da Rayanne, um senhor pequenino e muito simpático. Eu estava torcendo pela (diva!) cearense Khrisley Karlen, que me conquistou na hora com sua passarela poderosa, mas não deixei isso claro para ele. Apenas comentava que a miss Ceará estava indo muito bem. No fim, Khrisley ficou em quinto lugar (hoje ela é assistente de palco do Caldeirão do Huck), Rayanne ficou em segundo e Larissa Costa levou a coroa. O pai de Rayanne ficou meio cabisbaixo, eu me despedi desajeitadamente e fui entrevistar a vencedora.

Pontos fracos

Há quem fale que Rayanne perdeu aquele Miss Brasil devido à baixa estatura. Ela declara ter 1,74 m, mas ninguém jamais acreditou nisso. Só que a altura de Rayanne não faz a menor diferença. Vimos recentemente baixinhas brilhando por aí, como a mexicana Ximena Navarrete, eleita miss Universo 2010, e a atual miss EUA, Olivia Culpo. Não vejo problema em misses baixinhas. O importante é que o conjunto seja bom.

Rayanne costumava derrapar no português. Presenciei uma gafe do tipo numa entrevista durante os ensaios do Miss Brasil 2009. Mas ninguém é perfeito (só Oxana Fedorova).

Oioioi!

A "noiva do Latino" tem suas fraquezas como miss, e alguns trunfos também. Espero que nestes três anos ela tenha melhorado no que precisava melhorar. Não é possível que tenha ficado só dançando o kuduro, né?

Então torço também para que a disputa seja justa, e vença a que se mostrar melhor no próximo sábado (25). Seja Rayanne, Isabel ou outra bela: São João de Meriti, Petrópolis, Cachoeiras de Macacu e Arraial do Cabo, por exemplo, também são fortes. E que no fim das contas todas sejam muito felizes no que vier depois do concurso!

Saiba o que os atores fazem nos bastidores!

Veja mais:

Te cuida, Thalia! Miss tem cinturinha fina como a da Barbie humana

Miss Paraná se rende ao silicone em busca de mais auto-estima

Vivi x Nicole: misses se empolgam com rixa na Fazenda

Conheça a brasileira que foi eleita a adolescente mais bonita do mundo

Miss quer ver o irmão livre das drogas

Misses dão dicas de moda. Veja quem arrasa

Miss SP 2006 explica mudança de tom da pele

Passageiros são só elogios para miss aeromoça

Conheça a mais bela descendente de japoneses no Brasil

15 Comentários

"Noiva de Latino é achincalhada na internet, mas pode virar o jogo"

23 de August de 2012 às 06:00 - Postado por gqsoares

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Zeidon
    - 30/08/2012 - 11:08

    Então a segunda colocada (Isabel Corrêa) concorreu por outro estado: Sergipe, ainda quer falar mau da Rayanne, que foi merecida essa vitória? como essa menina pode falar mau das outras já que fez o mesmo procedimento. concorrendo ao Miss Rio, por três cidades diferentes (Belford Roxo, Teresópolis e Paraty), além de ser sabe-se como concorrido ao Miss Sergipe.

    Responder
  • Maria
    - 28/08/2012 - 12:28

    rayanne tem o melhor rosto de miss, mas nao digam que o corpo dela está em forma para o concurso. quem diz isso nunca viu um miss universo para saber que ela nem de perto se enquadra no padrão. quanto ao fato da altura, acho que o problema não é nem ela ser baixinha é MENTIR sobre isso. ela tb mente sobre as medidas, pois todo mundo percebe que aquele busto e que aquele quadril não medem apenas 90cm... a lipo que ela fez na barriga é muito artificial, nao parece barriga de quem se alimenta direito e malha pensando em fazer bonito no concurso. rayanne nao dá duro pra ser melhor, ela opta sempre pelos caminhos mais fáceis. tem sérios problemas pra controlar o peso, tanto que no beleza internacional ela foi gordinha e, claro, nao chegou nem perto da vitória. nunca achei que ela fosse boa miss, o pescocinho torto e a péssima oratória me irritam. em vez de ficar dançando kuduro ela devia ter procurado estudar mais. nao evoluiu nada de 2009 para cá. uma pena.

    Responder
1 2 3 4 5
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com