Fotos: veja como foi o Miss Venezuela!

Na Venezuela, concurso de miss é algo capaz de parar o país, e eles não brincam em serviço! Tanto que a miss Venezuela Irene Esser ainda nem disputou o Miss Universo deste ano e já coroou sua sucessora para 2013: María Gabriela de Jesús Isler Morales, 24, de Guárico, eleita no último dia 30 em Caracas, na 60ª edição do certame.

A beldade de Guárico tem 1,79 m, 88 cm de busto, 60 cm de cintura e 91 cm de quadris. Ela derrotou outras 23 candidatas e ainda foi consagrada a miss Elegância.

Aliás, além do Miss Elegância, o Miss Venezuela tem alguns outros prêmios divertidos: Beleza Integral, Miss Cabelo Radiante, Miss Interativa, Miss Naturalidade, Miss Personalidade, A Pele Mais Linda, Miss Rosto, O Sorriso Mais Lindo...

Com a vitória de María Gabriela, Guárico consegue sua 8ª coroa e se torna o Estado recordista de títulos nos 60 anos da competição.

No certame também foram coroadas a miss Venezuela International (que disputa o miss International) e a miss Venezuela Terra (ou seja, que disputa o miss Terra): são elas, respectivamente, a miss Aragua, Elián Herrera, e a miss Falcón, Alyz Henrich.

A Venezuela é uma potência nos concursos de beleza e possui 6 títulos no Miss Universo, com Maritza Sayalero (1979), Irene Sáez (1981), Bárbara Palacios (1986), Alicia Machado (1996), Dayana Mendoza (2008) e Stefanía Fernández (2009).

000 Was6838730 682x1024 Fotos: veja como foi o Miss Venezuela!

Irene Esser coroa María Gabriela Isler

Você gostou da vencedora? É melhor que a antecessora? Acha que havia melhores? Pode opinar ali nos comentários! É de graça! hahaha

Saiba o que os atores fazem nos bastidores!

Veja mais:

Com jurados amigos, noiva de Latino é eleita miss RJ sob vaias e protestos

Miss Universo se derrete por Henri Castelli

Rayanne Morais, namorada de Latino, tem apelido muito maldoso. Saiba qual é

Miss Mundo: brasileira é a 5ª mais bela. Chinesa vence

Miss Osasco reclama após ficar fora do concurso estadual em SP

7 Comentários

"Fotos: veja como foi o Miss Venezuela!"

4 de September de 2012 às 06:00 - Postado por gqsoares

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Allan Feitosa
    - 05/09/2012 - 10:46

    Vergonha msm viu Lígia, Brasil não leva mais tão a serio como deveria o concurso, já viro uma coisa velha, enquanto hoje só se ver coisas de Baixo calão na TV, antigamente as famílias se reunia para Torce pro seu Pais. Na venezuela o Miss e como Uma final de campeonato, muitas vezes até para o pais pra poder assistir, por isso merece o grande reconhecimento que tem hoje.

    Responder
  • Damires lioditte
    - 04/09/2012 - 22:02

    Miss universo 2013!!!

    Responder
1 2 3 4
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com