Rainha da Beleza: Paula Lück

Está chegando a hora!

No Tudo Miss já mostramos 15 candidatas ao Miss Brasil: Rio de JaneiroAmazonas, Ceará, Paraná, Bahia, Tocantins, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Sergipe, Goiás, São Paulo, Minas Gerais, Paraíba, Amapá e Distrito Federal. (Aliás, já viu as fotos oficiais e votou na nossa enquete?)

E hoje o dia é de Pernambuco. Paula Lück é uma das misses que mais se transformaram desde sua eleição. Deu uma "secada", mudou a forma de se vestir e calou muitos críticos (inclusive o Tudo Miss! haha).

Uma curiosidade sobre Paula é que ela namora o filho do político Renildo Calheiros, do PCdoB, irmão do senador Renan Calheiros, do PMDB.

Conheça a pernambucana:

Nome completo: Paula Lück Peres
Idade: 20 anos
Data de nascimento: 09/06/1992
Altura: 1,80 m
Peso: 60 kg
Medidas (busto - cintura - quadris): 90 cm - 61 cm - 94 cm
Títulos que já ganhou: miss Pernambuco 2012!
Cidade onde nasceu: Recife
Cidade onde mora: Recife
Música preferida: Eu sou muito eclética, gosto de todo tipo de música, mas as músicas que mais me inspiram são as de Bob Marley, porque transmitem uma mensagem de valorização da dignidade humana
Cantor(a) ou banda predileta: Amo John Mayer, Vanessa da Mata, O Rappa, Zeca Baleiro, Bob Marley, Marcelo D2, Revelação, The Killers... Uma salada! [risos]
Filme: Interesso-me por filmes sobre as Guerras Mundiais porque me fazem refletir acerca de atidudes humanas na construção de uma sociedade. O filme Um Ato de Liberdade me passou uma mensagem de que uma sociedade se baseia na conquista de objetivos comuns... E não há objetivo melhor do que a liberdade!
Ator ou atriz: Admiro muitos, como por exemplo, Al Pacino, Meryl Streep e... a Adriana Esteves (Carminha) que está arrasando na novela!
Cor preferida: A cor verde porque amo a natureza e significa paz, esperança, equilíbrio, saúde, segurança... O que quero ter na vida toda! Além de combinar comigo!
Perfume favorito: Os femininos do Davidoff nas horas descontraídas e o Chance da Chanel em ocasiões especiais. Também amo o Oh, Lola de Marc Jacobs!
Esmalte favorito: Adoro as cores clássicas (vermelho e as claras) e ouso no máximo com um coral ou um preto! A minha marca predileta é a Sinful Colors, tem uma ótima duração! O último esmalte que coloquei e amei foi o Pirlimpimpim da Colorama!
Livro: É difícil falar de um só livro, sou uma boa leitora e sempre apreendo mensagens importantes dos livros que leio. Mas o O Caçador de Pipas certamente é o livro mais impactante por me proporcionar reflexões sobre os valores da vida, principalmente, da importância de uma amizade sincera independente das diferenças sociais e raciais!
Sonho: Realizar-me como jornalista de moda, construir uma família bem estruturada, e envelhecer bem!
Uma viagem inesquecível: Todas as minhas viagens, certamente, foram inesquecíveis... Mas, para mim, não existe nada mais maravilhoso do que Fernando de Noronha! A proximidade com a natureza é tudo de bom!
Uma miss inesquecível: Todas as misses são inesquecíveis para mim. Todas contribuíram com a consolidação da imagem da mulher brasileira. Mas é claro que as misses brasileiras Iêda Maria Vargas e Martha Vasconcellos, misses Universo, ficaram marcadas para sempre por essa conquista. Ainda temos a eterna miss Martha Rocha, conhecida por ter perdido o Miss Universo por conta das polegadas a mais nos quadris. Em Pernambuco, nunca me esquecerei de Leidyane Vasconcelos, linda, que me coroou e tenho muita adimiração por sua desenvoltura em frente às câmeras! E no mundo, Jimena Navarrete é uma das Misses Universo mais lindas do século.
Ídolo: Na verdade eu tenho alguns ídolos. Essas pessoas são corresponsáveis por quem sou e pelo meu crescimento pessoal. Sou uma pessoa realizada e devo isso aos meus pais, ao meu irmão e avós queridos. Além do amor, estas pessoas são em tudo inspiração e fortaleza para mim. Como jornalista de moda, sou inspirada por Costanza Pascolato, uma das maiores formadoras de opiniões na moda brasileira cuja admiração vai além do seu bem vestir e por fazer parte de uma das revistas mais maravilhosas do mundo da moda.

paulaluckk Rainha da Beleza: Paula Lück

Veja mais:

Antes e depois: miss EUA adota visual sexy

Com jurados amigos, noiva de Latino é eleita miss RJ sob vaias e protestos

Miss Universo se derrete por Henri Castelli

Rayanne Morais, namorada de Latino, tem apelido muito maldoso. Saiba qual é

Miss Mundo: brasileira é a 5ª mais bela. Chinesa vence

Miss Osasco reclama após ficar fora do concurso estadual em SP

6 Comentários

"Rainha da Beleza: Paula Lück"

17 de September de 2012 às 06:00 - Postado por gqsoares

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Allan Feitosa
    - 18/09/2012 - 16:11

    Não confesso que não gostava da Pernambucana, mais de uns dias pra cá comecei a olhar ela de uma maneira diferente e percebi o esforço que ela fez tanto pra emagrecer quanto para chegar arrasando no Miss Brasil, mais msm assim não gostaria que ela ganhasse a coroa.

    Responder
  • Thiago
    - 17/09/2012 - 23:02

    A Paula é linda e se mostrou muito determinada! E como se articulou bem, na entrevista... acho que ela pode estar entre as finalistas no dia 29.

    Responder
1 2 3
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com