Miss Goiás detona rival e alfineta as “baixinhas”

herika noleto Miss Goiás detona rival e alfineta as baixinhas

A miss Goiás, Herika Noleto, 24

Vocês que me perdoem pelo título estilo Nelson Rubens, mas é que foi isso mesmo o que aconteceu. Vai lendo aí!

Direto de Fortaleza, onde acontece no próximo dia 29 o Miss Brasil, a miss Goiás, Herika Noleto, falou ao Tudo Miss sobre a rotina pré-concurso. A bela contou que mal arranja tempo para dormir, tamanha a carga de ensaios e passeios:

— Os dias vão ficando cada vez mais pesados. Mas o pessoal da produção tem uma vibe muito boa, sempre fazendo a gente rir, o que ajuda muito no fim do dia. Levantamos às 5h e só retornamos ao hotel às 22h.

Herika, que já havia assumido ao blog ser disléxica e ter sofrido muito no passado por conta disso, é do tipo que não tem papas na língua. Comentou com o blog sobre o nível da competição e, do alto de seu 1,79 m, aproveitou para alfinetar:

— O nível das candidatas está muito alto. Dá para ver uma diferença no padrão de beleza, a maioria é magra e alta, ainda que umas tentem competir no salto para compensar.

(Vale lembrar que uma das polêmicas deste ano envolve a altura da miss Rio de Janeiro, Rayanne Morais, que alega ter 1,74 m, mas aparenta ter menos.)

E a goiana não parou por aí:

— Fiquei chocada com a atitude sem educação da miss Espírito Santo, que quase atropela todas para sair na frente. Gostei muito da miss Ceará. Não via a beleza dela por foto. Mas, além de linda, é muito simpática e fina.

herika goias Miss Goiás detona rival e alfineta as baixinhas

A melhor parte, para Herika, são os ensaios:

— Por já ter uma desenvoltura com dança e palco, me sinto muito confiante nessa parte.

Avaliação

De acordo com a Band, emissora que realiza o concurso, as 27 candidatas serão inicialmente avaliadas por um júri composto por 11 pessoas, entre especialistas e convidados, responsáveis por escolher nove classificadas. A décima será apontada pelo público por meio de votação na internet. Em seguida, o mesmo júri escolhe sete semifinalistas.

Logo em seguida, mais duas misses serão eliminadas, restando apenas cinco, que vão responder a perguntas sorteadas na hora, no palco, ao vivo! Inteligência, oratória e carisma serão avaliados neste momento. A partir daí, as posições serão anunciadas em ordem decrescente até a coroação da grande vencedora do Miss Brasil 2012.

Herika falou sobre o esquema de avaliação:

— Acho que, além da beleza, é muito importante o Brasil escolher uma miss que saiba se expressar e que seja inteligente, afinal, isso não é um concurso de modelos, onde só fazemos pose e desfilamos.

Confira também:
Veja as fotos e vote na sua favorita ao Miss Brasil 2012!

Além de ensaios, passeios por praias e outros locais turísticos, a programação das candidatas no Ceará inclui visitas a ONGs. A miss Goiás aprovou:

— Minha mãe era diretora da Terra Fértil, uma ONG de Goiânia que abriga menores que saíram da rua. Passava meus fins de semanas sempre ali com eles, como se fossem irmãos adotivos.

Herika também contou como está lidando com a ansiedade e a concorrência:

— Tento manter mais meu espaço para ficar concentrada, mas também não me importo em ajudar e dar dicas às minhas concorrentes, pois quero que o evento seja bonito e para isso precisamos nos ajudar na hora da coreografia.

A miss ainda aproveitou para pedir o apoio do público, especialmente o do Estado dela:

— Estou contando com o voto de cada um para mostrar que o povo também tem presença aqui dentro. Que Goiás venha fazer história, afinal temos mulheres lindas exportadas para todo o mundo na área da moda. Deus me fez goiana por um motivo!

herika218016 360924110653686 1966677612 n11 Miss Goiás detona rival e alfineta as baixinhas

A primeira colocada no concurso, que irá representar o País no Miss Universo 2012, receberá a faixa de Priscila Machado, miss Brasil 2011, e leva ainda a coroa e um carro 0 km. A segunda colocada ganha uma viagem com tudo pago para Cancún, no México, e a terceira, uma viagem pelo Nordeste.

O que achou da entrevista de Herika Noleto?

Esta enquete está encerrada
  • Esse tipo de miss que dá declarações polêmicas só prejudica a si mesma
    40.2%
  • Adoro uma miss autêntica como a Herika. Por que miss tem que fazer a boazinha?
    59.8%

Saiba o que os atores fazem nos bastidores!

Veja mais:

Natália Guimarães nega que será jurada do Miss Brasil

“Baixinha”, noiva de Latino vive na ponta dos pés no Miss Brasil

Miss EUA ‘imita’ miss Brasil e sai com nadador campeão olímpico

Antes e depois: miss EUA adota visual sexy

Com jurados amigos, noiva de Latino é eleita miss RJ sob vaias e protestos

Miss Universo se derrete por Henri Castelli

Rayanne Morais, namorada de Latino, tem apelido muito maldoso. Saiba qual é

Miss Mundo: brasileira é a 5ª mais bela. Chinesa vence

Miss Osasco reclama após ficar fora do concurso estadual em SP

14 Comentários

"Miss Goiás detona rival e alfineta as “baixinhas”"

20 de September de 2012 às 14:30 - Postado por gqsoares

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Fernada Pereira do Espírito Santo
    - 14/12/2012 - 19:30

    Tadinha!!!

    Responder
  • Lucas Peres
    - 09/10/2012 - 13:14

    Acho que ela deveria prosseguir na carreira de modelo, pq é linda, não tem o tal padrão de miss.

    Responder
1 2 3 4 5
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com