Noiva de Latino pede desculpas a todos os brasileiros por erro de português

DSC02254 1024x768 Noiva de Latino pede desculpas a todos os brasileiros por erro de português

Rayanne Morais posa antes de desfile em shopping de Fortaleza

O Tudo Miss entrevistou nesta quarta (26) a polêmica miss Rio de Janeiro, Rayanne Morais. Noiva do cantor Latino, ela tenta pela segunda vez o título de miss Brasil. Na primeira, em 2009, representando seu Estado natal, Minas Gerais, ficou em 2º lugar, perdendo para a potiguar Larissa Costa.

Ontem deu para perceber que a mineira do Rio é a miss mais festejada e fotografada pelo público em Fortaleza (pois é, mais do que a anfitriã). E se tem uma coisa que Rayanne sabe fazer é lidar com as pessoas...

O papo rolou no ônibus das misses, no trajeto entre o Centro de Eventos do Ceará, onde elas tinham ensaiado durante toda a tarde, e o shopping Iguatemi, onde participaram de um desfile beneficente. A conversa teve que ser rápida, afinal, a distância entre os dois lugares é pequena, mas transcrevo abaixo para vocês.

Rayanne foi simpática como sempre. Chegando ao local do desfile, tirei rapidinho quatro fotos dela, e a moça teve 100% de aproveitamento (as fotos ilustram esta nota). Ai, ai, assim fica difícil, viu?

Tudo Miss - Você está de novo num concurso, ensaiando coreografias, de novo nesse corre-corre que antecede a final. É estranho repetir tudo?
Rayanne Morais - Gosto tanto e tenho um amor tão grande por isso. É um prazer. [risos]

Tudo Miss - Por que você quer tanto ser miss Brasil?
Rayanne Morais - Acho que é porque a minha família sempre acompanhou muito concurso de miss. Minha mãe diz que desde pequena eu já brincava de miss. [risos]

DSC02252 1024x768 Noiva de Latino pede desculpas a todos os brasileiros por erro de português

Tudo Miss - O que você acha do nível das candidatas deste ano, em relação a 2009?
Rayanne Morais - Cada ano é de um jeito, uma expectativa diferente, meninas diferentes, personalidades diferentes... Cada menina tem sua particularidade, beleza. Tem umas que você olha e já sabe que são do Sul, outras você bate o olho e já sabe que são do Nordeste. Todas são belas, tanto que estão aqui.

Tudo Miss - Falando do Miss Rio de Janeiro agora, sobre a questão de alguns jurados serem conhecidos seus e amigos do Latino...
Rayanne Morais - O Lat [Latino] tinha falado comigo que a probabilidade de eu encontrar pessoas conhecidas dele no concurso era grande. Mas o David Brazil é muito profissional, deu um depoimento até, falou que independentemente de qualquer coisa, eu era a melhor da noite. [David Brazil escreveu no Twitter que, mesmo se Latino fosse seu "inimigo de morte", ainda assim teria votado na Rayanne] E houve uma auditoria, foi tão corrido que eu não tive todas as informações, mas dizem que, mesmo tirando o voto do David Brazil, eu continuei ganhando.

Tudo Miss - Você nunca responde a nenhuma ofensa que te fazem. É uma estratégia?
Rayanne Morais - Cada menina tem sua personalidade. Eu sou tranquila, sou na minha. Em 2009 eu perdi e não julguei a menina que ganhou em momento algum. Era um sonho mas não era o meu momento em 2009... A gente tem que saber quando não é o tempo de Deus.

Tudo Miss - E agora, é o seu momento?
Rayanne Morais - Meu diferencial é a minha bagagem. Já são 17 concursos de beleza.

Tudo Miss - Há alguns anos, você disse numa entrevista em vídeo que se sentia "leslonjeada", em vez de lisonjeada, com alguma coisa, e logo o pessoal te apelidou de "Leslon". Como você lida com esse e outros apelidos mais maldosos?
Rayanne Morais - Já até falei sobre esse erro. É que morei um tempo na Ásia, Estados Unidos, era uma época de formação, eu era muito nova, daí estava desacostumada, até, a falar português. Peço desculpas para todos os brasileiros.

Tudo Miss - Em relação a esse erro do "leslonjeada"?
Rayanne Morais - Sim, peço desculpas a todos os brasileiros em relação a esse erro.

Tudo Miss - Você não é a única miss a derrapar no português.
Rayanne Morais - Eu sei, e tem coisa que tem a ver com a região de cada menina também. Por exemplo, em Minas, as pessoas cortam um pouco as palavras, em outros locais as pessoas falam de um jeito ou de outro... Uma vez li que o Estado onde se fala o português mais correto é o Maranhão.

DSC02253 1024x768 Noiva de Latino pede desculpas a todos os brasileiros por erro de português

Tudo Miss - Você se acha perseguida em relação às outras misses?
Rayanne Morais - Acho que não. E não ligo, tô 'pra frente' [risos]

Tudo Miss - Tem gente que te acha parecida com a indiana Aishwarya Rai, miss Mundo 1994 [mostro uma foto para ela no laptop]. E assim como você, ela também já foi vice. O que acha da comparação?
Rayanne Morais -
Dizem que pareço algumas famosas, mas acho que sou mais parecida mesmo é com a atriz Brooke Shields. [Num momento de missologia, conto para Rayanne das trajetórias vitoriosas de Aishwarya e Sushmita em 1994, nos dois principais concursos internacionais, e ela abre a boca.]

Tudo Miss - Uma internauta que se identificou como Daiane Ribeiro comentou aqui no blog que acha que você tem chances no Miss Universo, caso vença o Miss Brasil, mas que para o concurso internacional você teria que "enxugar". Ela acha o seu corpo "maravilhoso", nas palavras dela, mas não para o Miss Universo.
Rayanne Morais - Agradeço a ela pelo apoio. [risos] Tô indo por fases, vim representando o Rio de Janeiro, então tinha que estar com o corpo representando a beleza do Rio. Vivo cada momento de uma vez. Se vier o Miss Universo, vou me preparar sim, fazendo o que tiver que fazer.

Tudo Miss - E se você perder?
Rayanne Morais - Megafeliz também, vou casar! [risos]

Tudo Miss - E se vencer...?
Rayanne Morais - Se der certo, sem palavras. Recebo todas as críticas, todas as dicas, de todo mundo que me acompanha nesta trajetória. Então o prêmio não seria só pra mim, seria pra todo mundo que me apoiou.

DSC02255 768x1024 Noiva de Latino pede desculpas a todos os brasileiros por erro de português

Saiba o que os atores fazem nos bastidores!

Veja mais:

Veja as fotos e vote na sua favorita ao Miss Brasil 2012!

Saradão, coreógrafo americano encanta as misses

Veja misses brasileiras que já foram capa da Playboy

Miss Goiás detona rival e alfineta as "baixinhas"

Miss Rondônia nem liga para piada de Rafinha Bastos

Natália Guimarães nega que vá ser jurada do Miss Brasil

Miss EUA ‘imita’ miss Brasil e sai com nadador campeão olímpico

Antes e depois: miss EUA adota visual sexy

Com jurados amigos, noiva de Latino é eleita miss RJ sob vaias e protestos

Miss Universo se derrete por Henri Castelli

Rayanne Morais, namorada de Latino, tem apelido muito maldoso. Saiba qual é

Miss Osasco reclama após ficar fora do concurso estadual em SP

Noiva de Latino é comparada à "deusa" indiana da beleza

13 Comentários

"Noiva de Latino pede desculpas a todos os brasileiros por erro de português"

27 de September de 2012 às 06:00 - Postado por gqsoares

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Pietro
    - 28/09/2012 - 19:21

    Muito bonita!

    Responder
  • Damires lioditte
    - 27/09/2012 - 17:09

    Parabens rayanne!! Tem mtas chances no miss brasil e miss universo!! Mto deselegante a insistencia na questão do erro de português, todo mundo erra o importante eh aprender e ter humildade e coragem de admitir o erro e pedir desculpas!! Linda e simpatica como sempre, q venha o titulo de miss brasil e se deus quiser o de miss universo!! Gabriela teu blog eh mto bom e interessante só acho q as vezes os teus comentarios ou dos jornalistas do blog sao um pouco deselegantes e de nível baixo!!

    Responder
1 2 3 4 5
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com