Miss Brasil 2011 escapa da sina de engordar no fim do reinado

DSC02335 768x1024 Miss Brasil 2011 escapa da sina de engordar no fim do reinado

A miss Brasil 2011, Priscila Machado, está arrasando nesta sexta aqui nos ensaios no Centro de Eventos do Ceará: magrinha, de shortinho rosa flúor, camisa branca e sandálias azuis, exalando "algum perfume da Swarowski", como falou.

É comum ver misses ganhando peso durante o reinado, como a miss Brasil 2010, Débora Lyra, e a miss São Paulo 2011, Rafaela Butareli (lindas em qualquer manequim). Mas Priscila vai entregar a faixa mais magra do que a recebeu.

Ela conversou com o Tudo Miss a respeito:

— Na verdade voltei ao meu peso normal. Para ser miss eu tive que ganhar massa muscular. Mas agora estou voltando a trabalhar como modelo, então estou com o meu corpo de antes. Para mim, é mais difícil ganhar peso do que perder.

E acrescentou que prefere seu corpo como está agora, mais enxuto.

pri biquini Miss Brasil 2011 escapa da sina de engordar no fim do reinado

Priscila Machado posa de biquíni em Fortaleza

"Se cometi algum erro, aprendi com ele"

Vaiada na hora de sua coroação, e alvo de críticas durante todo o reinado, a gaúcha deixa um conselho para a próxima eleita:

— Acho que ela tem que ter certeza do trabalho que faz. Assim como tem os que te amam, sempre tem os que vão te criticar. Ela tem que estar tranquila, saber como chegou onde chegou. E respeitar a opinião dos outros, claro.

Sem falar nada sobre sua vida pessoal (nada de perguntas sobre Cesar Cielo...), Priscila admite que seu jeito é mesmo quietão em comparação com o da maioria das misses, e que isso às vezes é visto com maus olhos:

— Principalmente quando estou trabalhando, sou um pouco séria. Isso é mal-interpretado. Mas quem conversa comigo vê que não sou nada tímida.

E diz que só guarda coisas boas do seu reinado, mesmo admitindo que também teve suas dificuldades:

— A parte ruim é ficar sem tempo, sem rotina. Mas de resto, tudo eu tirei de aprendizado. Se cometi algum erro, aprendi com ele.

Sósia potiguar

Priscila esteve presente na coroação da miss Rio Grande do Norte, Kelly Fonseca, e se surpreendeu quando ouviu comentários de que as duas são parecidas.

— Não acho, não. Talvez o cabelo. Mas ela [Kelly] é lindíssima, então, se acham que sou parecida com ela, tá tudo bem!

Favorita?

Priscila acha que sua sucessora gaúcha, Gabriela Markus, tem se destacado nas fotos em grupo, mas ainda não a aponta como favorita ao título de miss Brasil 2012. Vai esperar ter mais contato com as candidatas.

A miss Brasil 2011 já tinha adiantado no Twitter que seu desfile de despedida será algo nunca visto, mas mantém o mistério:

— Vai ser diferente do que as meninas costumam fazer.

DSC02337 1024x768 Miss Brasil 2011 escapa da sina de engordar no fim do reinado

O Miss Brasil 2012 acontece neste sábado (29) em Fortaleza.

Saiba o que os atores fazem nos bastidores!

Veja mais:

Veja as fotos e vote na sua favorita ao Miss Brasil 2012!

Miss Pernambuco seca 8 kg com três segredos

Mesmo após sequestro e queimadura, miss Ceará descarta “zica”

Noiva de Latino pede desculpas a todos os brasileiros por erro de português

Saradão, coreógrafo americano encanta as misses

Veja misses brasileiras que já foram capa da Playboy

Miss Goiás detona rival e alfineta as "baixinhas"

Miss Rondônia nem liga para piada de Rafinha Bastos

Miss EUA ‘imita’ miss Brasil e sai com nadador campeão olímpico

Antes e depois: miss EUA adota visual sexy

Miss Universo se derrete por Henri Castelli

Miss Osasco reclama após ficar fora do concurso estadual em SP

6 Comentários

"Miss Brasil 2011 escapa da sina de engordar no fim do reinado"

28 de September de 2012 às 18:00 - Postado por gqsoares

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • sofia
    - 11/10/2012 - 6:36

    absurda esta ditadura do manequim 36......... agora qualquer criatura da terra,seja mulher de 1.60 ou 1.80 tem que usar manequim 36,se não a vida de dá as costas? pelo amor de deus,essa menina tem uma aparencia classica,diferente dauelas outras coitadas,mas mesmo sendo classica,ela poderia estar com um peso mais saudavel,10kg a menos que altura ja ta de bom tamanho,essas meninas vivem no desespero de pesar 15,20,25 até 30 kg a menos que altura,ESTE MERCADO DE MODA É MUITO INGRATO.

    Responder
  • Victor
    - 29/09/2012 - 10:03

    Prefiro Misses magrinhas, como ela. O Brasil perde muito insistindo num perfil ultrapassado. O que funcionava em 2007 não funciona mais em 2012.

    Responder
1 2 3
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com