Saiba mais das chances das candidatas no Miss Brasil 2012

O Miss Brasil 2012 acontece neste sábado, então hoje vou dar meus pitacos sobre as candidatas! Vou falar apenas sobre as misses que me chamaram mais atenção e que acho que estão no páreo para o top 10 (e já são muitas).

Ah, e quer dizer que as candidatas sobre as quais não escrevi são umas barangas, então? Claro que não, gente. Todas têm seu valor. Mas tenho meus palpites, como todo mundo. Concurso de beleza sem palpites não tem graça...

Escrevi as impressões abaixo ontem à tarde, durante os ensaios... Divirtam-se! E se quiserem ver mais fotos de cada bela, basta clicar nos nomes.

Amazonas - Vivian Amorim

2012 09 28 12.43.23 Saiba mais das chances das candidatas no Miss Brasil 2012

Ótimo corpo, altura perfeita. Também se destaca pelo jeitão de miss e pela simpatia. A Paula Lück, por exemplo, acha que a Vivian é a miss que faz com que todas as outras se sintam em casa. Fofo!

Bahia - Bruna Diniz
Com a maquiagem e o penteado certos, é lindíssima e perfeitamente "coroável". Não conversei com ela nesta semana, mas vi um vídeo dela num programa de TV da Bahia e gostei do jeito dela de falar e se portar, natural, espontânea, simpática. Se chegar à etapa de perguntas, pode brilhar.

Ceará - Milena Ferrer
Sim, é verdade essa história de que ela é mais bonita pessoalmente. Achei articulada, elegante, demonstra inteligência, o corpo está nos padrões e ainda tem a seu favor o peso de ser anfitriã.

Distrito Federal - Tamiris Rodrigues
Que olhos! No escuro, andando atrás do palco nos intervalos dos ensaios, parece um felino. Sua beleza tem um quê de venezuelana, no melhor sentido do termo. Mas ainda está meio crua. Falta se fazer notar mais. Não acho que uma miss precise ser toda "aparecida", mas com a Rayanne do lado, cheia de experiência e traquejo social... O melhor é se soltar.
Claro que, na hora H, com os monitores daqui do Centro de Eventos do Ceará mostrando o close no rosto impecável, a Tamiris pode agradar os jurados e se garantir. Sem falar que a guapa pode estar escondendo o jogo para se revelar na noite deste sábado (29). Se for coroada, com ou sem a tal da revelação, vou achar digno.

Goiás - Herika Noleto
É o oposto de todas as misses da escola divinopolitana. Não é sorridente nem faz questão de ser fofa, e suas roupas seguem um estilão boho-chic. É inquieta, baphônica... Pode não ter aquela "alma de miss" que tanto buscamos, até porque nasceu para causar, mas é esguia, tem atitude e seria competitiva no Miss Universo. Tem o rosto lindamente assimétrico, com aquela boquinha sexy. Pelo biotipo, me lembra um pouco a Khrisley Karlen, que brilhou tanto em 2009... Pela personalidade, talvez a Denise Ribeiro, do mesmo ano. Acho que vai se destacar na grande noite. Se vai adiantar? Não sei, não adiantou com a diva Khrisley. Mas quem sabe.

Mato Grosso - Letícia Hauch
É a Sandy! No jeitinho, no rostinho. Também acho que ela tem algo das misses das décadas de 50 e 60. É uma beleza retrô. Meio boazinha e menina demais para entrar no disputadíssimo top 10, mas se entrar, será uma boa surpresa.

Mato Grosso do Sul - Karen Recalde

DSC02312 1024x768 Saiba mais das chances das candidatas no Miss Brasil 2012

Adoro! É meio Deise Nunes, meio Nancy Randall, como disse um colega. E ainda tem seu estilo próprio. A foto acima eu tirei durante o encontro das misses com suas famílias e coordenações. Karen estava "sozinha na multidão", pois sua família só chegaria no dia seguinte. O cabelo dela estava tão lindo que tive que fotografar. Karen é simpática, sabe conversar e, se for eleita, já me disse que está disposta a fazer o que for preciso, como colocar silicone nos seios etc. Apesar de que eu não acho necessário, mas neste tópico eu sou meio retrô mesmo rsrs

Minas Gerais - Thiessa Sickert

2012 09 28 12.51.40 1 1024x682 Saiba mais das chances das candidatas no Miss Brasil 2012

Só não digo que ela é a minha favorita porque aí eu começo a lembrar de outras misses que me encantaram e volto a ficar na dúvida. Mas é linda! Desde Natália Guimarães as misses mineiras andavam todas muito parecidas... Mas Thiessa, apesar de seguir a linha do cabelão escuro comprido, pele clara etc., tem um rosto de traços marcantes, uma beleza que é dela e não algo inspirado na vice do Miss U 2007. E tem altura, porte... Só que o corpo precisa de uns ajustes.

Pará - Layse Souto

2012 09 28 12.52.29 1 1024x682 Saiba mais das chances das candidatas no Miss Brasil 2012

Na época em que foi coroada, achei até que tinha um quê de Gislaine Ferreira, miss Brasil 2003. Pessoalmente, ela não se destaca tannnto, não. Mas, no vídeo, estava linda de cabelão liso em seu traje típico em tons verdes. O nariz passou por uma rinoplastia, e foi alvo de comentários aqui em Fortaleza e nos fóruns da internet.

Paraíba - Natália Oliveira

2012 09 28 17.05.20 1024x682 Saiba mais das chances das candidatas no Miss Brasil 2012

O caso dela é o oposto do que acontece com a cearense: a ruiva me pareceu melhor em fotos do que ao vivo. Mas não me entendam mal, ao vivo a Natália também é linda, hein. Seu "pecado" é ser muito fotogênica e fazer amor com as lentes hahaha Ah, e por mim, o corpo dela está joia, mas seria algo inédito coroarem uma miss Brasil tão magrinha. Complicado. Aguardemos...

Paraná - Alessandra Bernardi
Quando foi eleita, tinha uns seios pequeninos estilo princesa Kate Middleton (acho lindo, acho fino), agora tem uma senhora comissão de frente... Mas devo ser minoria ao preferir corpos naturais, então deixa pra lá. Continua linda depois da cirurgia. Aliás, a moça é uma princesa de qualquer jeito. Mas será top 10 estritamente pela beleza, mesmo, porque é muito discreta. Sei que no Paraná o pessoal tem fama de ser mais quieto e reservado, e respeito esse estilo de miss, que pelo menos não é falsa hahaha Mas em concursos internacionais, em especial no Miss Universo, parece que só as mais traquejadas conseguem se destacar. O caso de Alessandra é parecido com o da Tamiris, do Distrito Federal: lindíssimas, mas muito quietinhas. Será que estão apenas escondendo o jogo? Quem sabe na grande noite, elas revelem o que estão guardando. Tomara!

Pernambuco - Paula Lück
Sua eleição estadual foi muito contestada. O fato de estar fora de forma (para uma miss, claro) e de se vestir de um jeito meio fashionista/meio doidivanas também não ajudavam. No entanto, melhorou muito! Paula enxugou e agora tem um corpo à altura de seu lindo rosto. Também passou a se vestir melhor, sem falar que a silhueta mais delgada sempre ajuda no caimento das roupas. Enfim, tornou-se competitiva. E é graciosa na hora da dança. Mas ela disse que vai entrar no palco com aquele cabelão cheio de babyliss e armado que usou no concurso estadual. Adoro a Joelma do Calypso (é sério), adoro a Shakira, mas não gosto desse estilo na Paula, preferiria ver a pernambucana com um cabelo mais clássico, um visual mais sereno, acho que combina mais com o biotipo dela.

Rio Grande do Norte - Kelly Fonseca
Ela me conquistou com suas roupas brancas de caimento perfeito! É falante e extrovertida, mas não fica tentando ser simpática a qualquer custo. Não me oporia à coroação dela! hahahah

Rio de Janeiro - Rayanne Morais
Quem gosta da Rayanne em geral acha que eu pego no pé dela, já quem não gosta acha que eu fechei com ela para miss Brasil 2012. Hahaha Então acho que isso quer dizer que estou indo bem, né. Quando a entrevistei, houve quem reclamou aqui no blog que fui deselegante com ela ao questioná-la sobre seu mais famoso erro de português... Calma, deselegante seria eu pegar uma fita métrica e finalmente medir a altura dela (não que eu nunca tenha tido vontade de fazer isso hahahahah)
Ray é, usando a gíria do mundo miss, trucadíssima. Coloque o maior hater de Rayanne do lado dela, e em dois minutos a miss vai deixar a criatura desconcertada ao tratá-la por "amigo" ou "amiga".
Ela é linda demais pessoalmente, mas quando é filmada ou fotografada, daí atinge seu pleno potencial. Quando está montada, Rayanne praticamente não tem clique ruim. Photoshop, pra quê? Ah, e está melhor com os cabelos mais claros, em relação a 2009.
No mais, a mineira deve estar bem satisfeita, conseguiu atrair atenção, todo mundo sabe que o Latino tem uma noiva miss...
No Brasil é comum ver mulher que fica famosa mostrando a bunda, então não sei se Rayanne conseguirá a fama mostrando o rosto precioso. Talvez se tiver algo além do rosto, como a Ana Paula Arosio, que é uma atriz talentosa. Aguardemos os próximos capítulos.

Rio Grande do Sul - Gabriela Markus

2012 09 28 10.55.04 1 1024x682 Saiba mais das chances das candidatas no Miss Brasil 2012

Até a atual miss Universo já disse que a minha xará é linda. Tem todas as condições de ser coroada. Pelo menos no desfile de trajes típicos, posso garantir que estará encantadora! Cabelo, make, roupa, tudo nos trinques. Vamos ver como se sai na grande noite.

Rondônia - Michele Miquelini

AEP20120928022 682x1024 Saiba mais das chances das candidatas no Miss Brasil 2012

Antes da chegada das misses à Fortaleza, havia poucas fotos de divulgação de Michele. Aliás, é algo que acontece com muitas misses do Norte (Amazonas é exceção). Daí, quando chegou em Fortaleza, foi aquela surpresa. E é linda também desmontada. Tudo nela passa naturalidade. Sempre a coloco no meu top 10, mas vamos ver se no palco, com as câmeras ligadas, também vai conseguir transmitir tudo o que passa pessoalmente.

São Paulo - Francine Pantaleão

2012 09 28 13.00.36 1 1024x682 Saiba mais das chances das candidatas no Miss Brasil 2012

Encantou a imprensa com seu jeito natural e gente-boa de ser. Sem falar que emagreceu desde que foi eleita, em agosto. Está linda. No desfile de trajes típicos, então, num macacão prateado muito justo (quase embalada a vácuo), com os cabelos alisados e presos num rabo de cavalo, nossa, estava um deslumbre! Delgada, comprida, longilínea, tudo aquilo. E não acho que a tal cicatriz na barriga atrapalharia num concurso internacional. Não há beleza sem senão! Leila Lopes é diva e tem a pele acneica.

Santa Catarina - Manoella Deschamps
Uau! Não é tão alta, mas e daí? É um mulherão. Corpo lindo, firme, tudo certo. Manoella é sexy e ao mesmo tempo tem um ar de loira distante de Hitchcock.
Como fashionista que é, de vez em quando sai por aí com umas roupas meio esquisitas, mas nada que não possa ser corrigido. Aliás, Priscila Machado, que neste momento está aqui na minha frente rycah num visual verão, bem que podia dar umas dicas de estilo por aí.

Sergipe - Evlen Yasmin Fontes
Ao lado da pernambucana, foi a que mais evoluiu. E olha que nem tem os recursos da Paula Lück, que é mais bem de vida. A sergipana não tem um tipo de beleza que costuma fazer sucesso nos concursos nacionais. Talvez seja, ironicamente, brasileira demais para os nossos padrões. Uma pena. Pelo rosto poderia ser a irmã caçula da Nivea Stelmann ou da Carolina Magalhães (ou do ACM Neto haha). Poderia levar o prêmio de melhor cabelo.

Tocantins - Viviane Fragoso
Na verdade, eu nem acho que ela está no páreo pelo top 10. Teria condições para isso, mas andou meio apagada durante o concurso. Claro, a noite da final está aí e é o que mais conta. Parece a filha morena da Val Marchiori.

Saiba o que os atores fazem nos bastidores!

Veja mais:

Veja as fotos e vote na sua favorita ao Miss Brasil 2012!

Noiva de Latino escorrega no palco durante desfile

Miss Brasil 2011 escapa da sina de engordar no fim do reinado

Miss Pernambuco seca 8 kg com três segredos

Mesmo após sequestro e queimadura, miss Ceará descarta “zica”

Noiva de Latino pede desculpas a todos os brasileiros por erro de português

Saradão, coreógrafo americano encanta as misses

Veja misses brasileiras que já foram capa da Playboy

Miss Goiás detona rival e alfineta as "baixinhas"

Miss Rondônia nem liga para piada de Rafinha Bastos

Miss EUA ‘imita’ miss Brasil e sai com nadador campeão olímpico

Antes e depois: miss EUA adota visual sexy

Miss Universo se derrete por Henri Castelli

Miss Osasco reclama após ficar fora do concurso estadual em SP

14 Comentários

"Saiba mais das chances das candidatas no Miss Brasil 2012"

29 de September de 2012 às 05:55 - Postado por gqsoares

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Marcella
    - 29/09/2012 - 21:12

    Porque o destaque eh sempre pro Sul, sudeste e centro oeste do país?! Preconceito tanto aqui como no CONCURSO! Aposto que vão coroar uma sulista! Triste realidade!

    Responder
  • Alice
    - 29/09/2012 - 21:06

    Gabriela, adorei seus comentários! Olha, eu fico com a Pernambuco, a Minas e a São Paulo...

    Responder
1 2 3 4 5
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com