Noiva de Latino dá adeus ao sonho de ser miss Brasil

2012 09 29 22.36.55 1024x682 Noiva de Latino dá adeus ao sonho de ser miss Brasil

A miss Rio de Janeiro, Rayanne Morais, deu adeus neste neste sábado (29) ao sonho de ser miss Brasil. Ela ficou entre as dez semifinalistas do concurso, realizado em Fortaleza, e não avançou para as etapas seguintes.

A eliminação da noiva do cantor Latino chegou a ser comemorada por parte do público presente no Centro de Eventos do Ceará, onde ocorreu a disputa.

A bela foi eleita a dona do melhor cabelo do concurso. Merecido, né? Já a coroa de miss Brasil ficou para a gaúcha Gabriela Markus.

Foi a última oportunidade de Rayanne conseguir o título de miss Brasil. Ela já havia sido vice no Miss Brasil 2009, representando Minas Gerais. Aos 24 anos, ela não terá mais idade para uma terceira tentativa.

Sorrisos

Apesar da decepção, Rayanne compareceu à festa pós-concurso, realizada num clube próximo ao hotel onde estavam as misses. Amável e solícita como sempre, a mineira distribuiu sorrisos num longo sereia verde. Posava e tirava fotos com todos os que lhe pediam a recordação. A miss Espírito Santo, Fernanda Pereira, estava entre os que quiseram guardar uma foto com Rayanne.

Em entrevista ao Tudo Miss, Rayanne já havia dito que, se perdesse, também ficaria "megafeliz", pois assim poderia se casar logo.

ray rio Noiva de Latino dá adeus ao sonho de ser miss Brasil

Ray curte a festa pós-concurso

Saiba o que os atores fazem nos bastidores!

Veja mais:

Gaúcha vence o Miss Brasil e cai no choro

Miss Amazonas vira boneca Barbie

Noiva de Latino escorrega no palco durante desfile

Miss Brasil 2011 escapa da sina de engordar no fim do reinado

Miss Pernambuco seca 8 kg com três segredos

Mesmo após sequestro e queimadura, miss Ceará descarta “zica”

Noiva de Latino pede desculpas a todos os brasileiros por erro de português

Saradão, coreógrafo americano encanta as misses

Veja misses brasileiras que já foram capa da Playboy

Miss Goiás detona rival e alfineta as "baixinhas"

Miss Rondônia nem liga para piada de Rafinha Bastos

Miss EUA 'imita' miss Brasil e sai com nadador campeão olímpico

Antes e depois: miss EUA adota visual sexy

Miss Universo se derrete por Henri Castelli

15 Comentários

"Noiva de Latino dá adeus ao sonho de ser miss Brasil"

30 de September de 2012 às 05:55 - Postado por gqsoares

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • elaine
    - 03/10/2012 - 14:08

    Concordo com você Alyne,falou tudo que eu estava pensando.

    Responder
  • Alyne
    - 01/10/2012 - 16:40

    Eu não gostei da Miss Brasil 2012. Ela é bonita, tem o corpo legal, mas é sem sal. O nariz fica meio estranho na tv e o sorriso é meio, sei lá....não consigo explicar. O rosto tem algo que me incomoda. O fato é: ela é bonita, mas não pra estar no top 15 do Miss Universo. Já a Rayanne, tem um brilho diferente, uma presença marcante no palco, é linda, além de fotografar muito bem.....enfim, acho que o que pesou de forma negativa foi o seu noivado com o Latino e a repercussão da forma como ela venceu o Miss Rio de Janeiro. Mas justiça seja feita, temos que concordar que ela não estava só um passo a frente das outras candidatas, ela estava vários passos acima. Independente do fato de ser noiva de um famoso, não podemos tirar o mérito dela na conquista do Miss RJ, porque ela é sim linda d+. É uma pena mesmo.....pois tudo indica que esse ano o Brasil não leva o Miss Universo, INFELIZMENTE!!!!!

    Responder
1 2 3 4 5
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com