Eliminada se recusa a voltar para o palco. Veja os bastidores do Miss Brasil

2012 09 29 19.44.02 11 1024x682 Eliminada se recusa a voltar para o palco. Veja os bastidores do Miss Brasil

A miss Goiás não quis seguir o roteiro previsto para as eliminadas no top 10

Quem chegou chegando foi a miss Goiás, Herika Noleto. Durante o número de abertura, foi talvez a mulher mais sexy já vista em todas essas décadas de Miss Brasil. Quando mostraram seu desfile de traje típico, chamado Cavalgadas de Pirenópolis, tivemos a certeza de que o astro Gerard Butler é mesmo um sujeito de sorte (segundo a bela, os dois tiveram um rolo em 2009). Ficou de fora do top 10 em parte por sorrir pouco, e talvez também por mau comportamento (ou personalidade forte, como preferirem chamar): ameaçou abandonar o concurso e também criticou em público a miss Espírito Santo. Mas teve que assistir à capixaba ser a surpresa do top 10.

Depois da desclassificação, Herika se recusou a voltar para o palco. Mas disse que admirava as outras eliminadas, que colocaram uma máscara e foram fazer figuração no desfile de gala.

2012 09 29 22.36.19 1024x682 Eliminada se recusa a voltar para o palco. Veja os bastidores do Miss Brasil

Quem ficou fora do top 10 teve que pôr uma máscara e literalmente dançar

Durante a quinzena de preparação para o concurso, em Fortaleza, a goiana foi considerada a miss mais distante do grupo, que no geral até que era entrosado apesar da competição.

Ela também não deu as caras na festa que rolou após a final.

2012 09 28 12.48.24 1 1024x682 Eliminada se recusa a voltar para o palco. Veja os bastidores do Miss Brasil

A miss Goiás arrasou de She-Ra, a Princesa do Poder

Como o nível deste ano estava bom e equilibrado, Goiás não foi a única candidata cotada que dançou logo de cara. Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Pernambuco e Rondônia também rodaram.

Espírito Santo

Aliás, a miss Espírito Santo, Fernanda Pereira, se garantiu pelo excelente corpo e pela personalidade. Mesmo criticada em público por Herika Noleto, foi discreta e evitou comentários que aprofundassem a querela, preferindo resolver o assunto em particular.

Desencanada, até quando foi perguntada por Christian Pior, do Pânico, se soltaria um pum no palco, respondeu numa boa que sim, soltaria pum, e que miss também arrota... Ou seja, entrou no clima e se saiu bem.

Fim do mistério: a altura de Rayanne

A dona dos melhores fios da noite, Rayanne Morais, miss Rio de Janeiro, sentiu bastante o baque de não chegar ao top 7 (até no vídeo dá para ver a expressão dela de desgosto profundo, né?). Mas se recompôs a tempo de aparecer sorridente e amável na festa pós-concurso. Sua segunda tentativa de ser miss Brasil teve alguns momentos tensos, novamente devido à questão da estatura. Por exemplo, na véspera da grande noite, foi medida e sua altura ficou em 1,67 m, ou seja, sete centímetros a menos do que a bela declarava ter.

Evandro Santo/Christian Pior brincou que Rayanne tem "beleza de seriado americano", e acrescentou que é "mais bonita que a Mirella [Santos]", ex de Latino, o noivo da Ray.

Emoção

Em sua despedida do título, Priscila Machado pôde finalmente desfilar sem ser vaiada, num deslumbrante longo branco, classudo como ela. Escondeu o cabelão num penteado e deixou alguns achando que ela tinha cortado os fios. A miss Brasil mais estilosa dos últimos anos estava muito emocionada nos bastidores, e feliz com a coroação da conterrânea Gabriela Markus.

Foco

Aliás, a grande vencedora da noite estava concentradíssima antes da decisão. Na sala de maquiagem, entrevistei algumas misses e, quando perguntava a elas sobre qual tinha sido o melhor momento da quinzena no Ceará, em geral elas falavam sobre o desfile beneficente, o dia no Beach Park, a visita a uma ONG... Já Gabriela respondeu o seguinte:

— O melhor ainda está por vir.

Enquanto várias misses estavam focadas no top 10, como Vivian Amorim (Amazonas) e Manoella Deschamps, a gaúcha deixou bem claro que a ela só interessava a coroa. Seu coordenador, Evandro Hazzy, estava na mesma vibe e já tinha escrito no Twitter que só voltaria de Fortaleza com o título.

No final, Gabi teve tudo o que desejava: ouviu o anúncio da vitória de mãos dadas com a amiga Thiessa Sickert, de Minas Gerais, que ficou em terceiro lugar. Aliás, devido à forma como a segunda e a terceira colocação foram anunciadas, até agora muita gente está confusa, mas a vice deste ano é Kelly Fonseca, do Rio Grande do Norte, e Thiessa ficou em terceiro.

A linda mineira é, imaginem, insegura. E era da gaúcha que recebia apoio quando a coisa pegava.

thiessa Eliminada se recusa a voltar para o palco. Veja os bastidores do Miss Brasil

A mineira Thiessa Sickert procurou um canto para rezar antes da final

DSC02356 1024x768 Eliminada se recusa a voltar para o palco. Veja os bastidores do Miss Brasil

A miss Ceará disfarçou a queimadura que sofreu num passeio

Gabriela foi a última miss que entrevistei em Fortaleza, antes de ir para a plateia do Centro de Eventos do Ceará. A gaúcha disse ter ficado surpresa e feliz com o elogio que recebeu da miss Universo, a angolana Leila Lopes. E eu disse algo como: "Bom, quem sabe a Leila Lopes ainda te coroa". Já pensou? O primeiro passo Gabriela já deu.

2012 09 29 23.53.02 682x1024 Eliminada se recusa a voltar para o palco. Veja os bastidores do Miss Brasil

As gaúchas Priscila Machado e Gabriela Markus não seguraram as lágrimas

A nova miss Brasil, Gabriela Markus, pode vencer o Miss Universo?

Esta enquete está encerrada
  • Sim.
    49.1%
  • Não.
    44.4%
  • Ainda não sei responder.
    6.5%

Saiba o que os atores fazem nos bastidores!

Veja mais:

Fotos: nova miss Brasil desfila de biquíni

Gaúcha vence o Miss Brasil e cai no choro

Noiva de Latino dá adeus ao sonho de ser miss Brasil

Miss Amazonas vira boneca Barbie

Noiva de Latino escorrega no palco durante desfile

Miss Brasil 2011 escapa da sina de engordar no fim do reinado

Miss Pernambuco seca 8 kg com três segredos

Mesmo após sequestro e queimadura, miss Ceará descarta “zica”

Noiva de Latino pede desculpas a todos os brasileiros por erro de português

Saradão, coreógrafo americano encanta as misses

Veja misses brasileiras que já foram capa da Playboy

Miss Goiás detona rival e alfineta as "baixinhas"

Miss Rondônia nem liga para piada de Rafinha Bastos

Miss EUA 'imita' miss Brasil e sai com nadador campeão olímpico

Antes e depois: miss EUA adota visual sexy

Miss Universo se derrete por Henri Castelli

12 Comentários

"Eliminada se recusa a voltar para o palco. Veja os bastidores do Miss Brasil"

1 de October de 2012 às 14:30 - Postado por gqsoares

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Thatiane Dias
    - 14/12/2012 - 20:27

    Felizmente a Miss Goias colheu o que plantou! Se foi por medo da forte concorrente ou simplismente recalque eu não sei, só sei que teve o que mereceu!!! #ChupaGoias

    Responder
  • eduardo
    - 06/10/2012 - 0:17

    è estranho como este site fala de outras misses e defende a miss RS, pois bem, gostaria de ver minha opinião publicada, pois apesar de considerar a nova Miss Brasil uma mulher bonita, eu também a considero com ares de jovem senhora, o que ninguém comenta por aqui, enfim...

    Responder
1 2 3 4 5
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com