Fotos: beldades americanas apoiam crianças com Aids

A miss Universo, a americana Olivia Culpo, e a miss EUA, Nana Meriwether, compareceram a um jantar da Fundação Elizabeth Glaser, em Nova York.

Curta o Tudo Miss no Facebook!

A americana Elizabeth Glaser, casada com o ator e diretor Paul Michael Glaser, contraiu HIV no começo da epidemia do vírus, em 1981, numa transfusão de sangue durante o parto de sua primeira filha, Ariel. Sem saber que tinha sido contaminada, transmitiu o vírus para a criança através da amamentação, e mais tarde para o segundo filho, Jake, ainda no útero.

Ao descobrir a infecção, ela se tornou uma ativista. Quando o coquetel AZT foi aprovado nos EUA, Elizabeth lutou para que também as crianças tivessem acesso aos medicamentos. Mesmo assim, o tratamento veio tarde demais e sua filha morreu em 1988, mesmo ano em que Elizabeth criou sua fundação para ajudar crianças com Aids.

Elizabeth morreu em 1994, aos 47 anos.

Durante o evento em Nova York, as misses assistiram a homenagens a personalidades que se engajaram na luta contra o HIV e a Aids. Veja os cliques:

162225532 682x1024 Fotos: beldades americanas apoiam crianças com Aids

Saiba o que os atores fazem nos bastidores!

Compre livros sobre moda e beleza

Veja mais:

Miss Goiás 2012 tira a roupa em Londres e Ibiza. Espie

Fotos: noiva de Latino, miss combina roupa com carrão milionário do cantor

Preparador Evandro Hazzy diz que largou obsessão por misses plastificadas: "Aquele Evandro morreu"

Miss Brasil chora e emociona candidatas a miss Amazonas

Fotos: miss França prestigia premiação de música em Cannes

Tudo sobre sapatos! Miss dá dicas sobre as melhores compras

Veja vídeos da estrela de "A Usurpadora" nos tempos de miss

Relembre a última brasileira a ganhar o Miss Universo

Miss está perto de realizar sonho de ver irmão livre das drogas

Miss não tira a coroa da cabeça nem na hora de casar! Veja

1 Comentário

"Fotos: beldades americanas apoiam crianças com Aids"

1 de March de 2013 às 12:10 - Postado por gqsoares

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Ivan
    - 01/03/2013 - 12:34

    Querida Olívia Culpo. Primeiro que você não parece uma Miss Universo...depois que pelas fotos a Miss USA deixou você no chinelo, pois ela está perfeitinha e você não. Não tente fazer a linha sexy porque você não consegue, então em eventos evite biquinhos e caras e bocas porque não combinam com você. Mesmo não gostando de seus dentes é preferível que você sorria para os fotógrafos. Estou enjoado desses vestidos da Sherry Hill já, então quem sabe uma marca de haute couture lhe caia melhor. Hah, por favor, não use sapatos sempre da mesma cor do vestido, dá a impressão de que você não entende nada de moda e não sabe combinar cores. Aliás, como uma miss universo você deve usar brincos nos eventos em que estiver. A única coisa que se salva nas fotos são seus olhos, que estão perfeitos. Beijos Querida.

    Responder
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com