Fotos: beldades americanas apoiam crianças com Aids

A miss Universo, a americana Olivia Culpo, e a miss EUA, Nana Meriwether, compareceram a um jantar da Fundação Elizabeth Glaser, em Nova York.

Curta o Tudo Miss no Facebook!

A americana Elizabeth Glaser, casada com o ator e diretor Paul Michael Glaser, contraiu HIV no começo da epidemia do vírus, em 1981, numa transfusão de sangue durante o parto de sua primeira filha, Ariel. Sem saber que tinha sido contaminada, transmitiu o vírus para a criança através da amamentação, e mais tarde para o segundo filho, Jake, ainda no útero.

Ao descobrir a infecção, ela se tornou uma ativista. Quando o coquetel AZT foi aprovado nos EUA, Elizabeth lutou para que também as crianças tivessem acesso aos medicamentos. Mesmo assim, o tratamento veio tarde demais e sua filha morreu em 1988, mesmo ano em que Elizabeth criou sua fundação para ajudar crianças com Aids.

Elizabeth morreu em 1994, aos 47 anos.

Durante o evento em Nova York, as misses assistiram a homenagens a personalidades que se engajaram na luta contra o HIV e a Aids. Veja os cliques:

162225532 682x1024 Fotos: beldades americanas apoiam crianças com Aids

Saiba o que os atores fazem nos bastidores!

Compre livros sobre moda e beleza

Veja mais:

Miss Goiás 2012 tira a roupa em Londres e Ibiza. Espie

Fotos: noiva de Latino, miss combina roupa com carrão milionário do cantor

Preparador Evandro Hazzy diz que largou obsessão por misses plastificadas: "Aquele Evandro morreu"

Miss Brasil chora e emociona candidatas a miss Amazonas

Fotos: miss França prestigia premiação de música em Cannes

Tudo sobre sapatos! Miss dá dicas sobre as melhores compras

Veja vídeos da estrela de "A Usurpadora" nos tempos de miss

Relembre a última brasileira a ganhar o Miss Universo

Miss está perto de realizar sonho de ver irmão livre das drogas

Miss não tira a coroa da cabeça nem na hora de casar! Veja

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A