Miss catarinense choca ao aparecer amputada e dentro de caixão

amputação baixa 788x1024 Miss catarinense choca ao aparecer amputada e dentro de caixão

Miss aposta em imagens chocantes para alertar sobre acidentes nas estradas de SC

A miss Santa Catarina World 2013, Thainara Latenik, lançou imagens chocantes para divulgar seu projeto Beleza com Propósito, uma das etapas do Miss Brasil World. Com o mote "É só beleza que queremos ver nas estradas catarinenses", a ideia é conscientizar a partir de imagens fortes: a miss aparece ferida, numa cadeira de rodas, amputada e até num caixão. Mas, calma: são apenas montagens.

Curta o Tudo Miss no Facebook!

A campanha de conscientização tem como alvo os jovens, mas também os governantes, para que sejam tomadas as ações necessárias para evitar mortes nas estradas de Santa Catarina.

O projeto de Thainara vai disputar o prêmio de melhor do País no Miss Brasil World, que ocorre no mês que vem em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Thainara afirma:

— Tem pessoas que deixam exemplos e inspirações de vida e é disto que o Brasil precisa, de pessoas que disponham tempo para deixar sua marca, uma mensagem, não importa quão grande ou pequena, para fazer algo de bem por outro ser humano.

Veja também:
Noiva de Latino alfineta Kamilla do BBB… e leva resposta
Eleja a miss mais bem-vestida da semana!

As fotos são de Vanderlei de Azevedo, com maquiagem de Duda Scussiato e cabelo de Zama Carvalho, sob a produção de Ernesto Antonini e produção-executiva de Adriana Duarte.

O projeto Beleza com Propósito é uma das etapas mais marcantes do Miss Brasil World. Como curiosidade, vale lembrar que em 2010 a vencedora da prova foi Kamilla Salgado, hoje no BBB 13, e ela acabou levando também o título de Miss Brasil Mundo daquele ano. Na época, ela levantou R$ 50 mil para a Casa do Menino Jesus, que cuida de crianças carentes com câncer em Belém (PA).

Veja mais imagens:

cadeira rodas baixa 633x1024 Miss catarinense choca ao aparecer amputada e dentro de caixão

caixão baixa 1024x800 Miss catarinense choca ao aparecer amputada e dentro de caixão

close 1024x586 Miss catarinense choca ao aparecer amputada e dentro de caixão

Anúncio Asfalto baixa  1024x574 Miss catarinense choca ao aparecer amputada e dentro de caixão

O que achou da campanha da miss Thainara Latenik?

Esta enquete está encerrada
  • A intenção é boa, mas o resultado ficou de mau gosto
    18.2%
  • Aprovada. Imagens chocantes, como ocorre nos maços de cigarro, ajudam a conscientizar
    81.8%

Saiba o que os atores fazem nos bastidores!

Compre livros sobre moda e beleza

Veja mais:

Miss torce por Kamilla no BBB, mas reprova romance com Eliéser: ‘Noivo de amiga’

Ex-BBB Jonas defende miss Kamilla da fama de chatinha e se declara

Sem irmã gêmea do lado, miss Líbano não suportou o Miss Universo

Miss Goiás 2012 tira a roupa em Londres e Ibiza. Espie

Preparador Evandro Hazzy diz que largou obsessão por misses plastificadas: "Aquele Evandro morreu"

Tudo sobre sapatos! Miss dá dicas sobre as melhores compras

Veja vídeos da estrela de "A Usurpadora" nos tempos de miss

Miss não tira a coroa da cabeça nem na hora de casar! Veja

5 Comentários

"Miss catarinense choca ao aparecer amputada e dentro de caixão"

6 de March de 2013 às 04:00 - Postado por gqsoares

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Carlos Rosa
    - 17/03/2013 - 11:03

    Todos os esforços que fizermos com a finalidade de conciêntizarmos a população de uma maneira geral ainda será pouco mediante aos exemplos que partem de seus própios governantes os quais tiram das famílias os seus direitos a educar os própios filhos, levando a sociedade a conviver com tamanha atrocidades presente em nosso dia-a-dia. As leis precisam de renovaão imediata e que se faça ser respeitada em todas as suas extenções a quem quer que seje sem que hája previlegiados de qualquer natureza, e as famílias restituidas de seus devidos direitos e valores.

    Responder
  • Andre
    - 06/03/2013 - 23:23

    EU ADOREI! PENSO QUE AS IMAGENS APRESENTAM UMA DAS CONSEQUENCIAS QUE OS ACIDADES DE TRANSITO PODEM TRAZER AS VITIMAS, TAMBÉM ACHO QUE A MISS SC DEVE VENCER O BELEZA COM PROPOSITO, AOS COMENTÁRIOS QUE NÃO APROVAM A CAMPANHA DESTA MISS, PENSO QUE SE FOSSE UM PROJETO QUE MECHE COM AS EMOÇÕES COMO ORFANATO, IDOSOS, DOENTES MENTAIS, ELA SERIA ELOGIADA, MAS A MISS SC FOI BEM AUTENTICA, ÚNICA, E SOBRE ESTE PROJETO PODE-SE FALAR SOBRE NOSSAS ESTRADAS QUE REALMENTE É UMA VERGONHA SE TRATANDO DE POLITICA, DÁ A ENTENDER QUE NOSSOS GOVERNANTES NÃO QUEREM INVESTIR NAS ESTRADAS PARA CONTRIBUIR COM A REDUÇÃO DA POPULAÇÃO A CHAMADA NATALIDADE! MISS SC AMEI SEU PROJETO

    Responder
1 2 3
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com