Mundo miss em março! – parte 2

Perdeu a primeira parte? Veja aqui.

* A ex-miss Teen Delaware, Melissa King, teria recebido apenas US$ 1.500 (pouco mais de R$ 3.000) para gravar o vídeo pornô que levou à sua renúncia.

E ela teria ido atrás dos donos do site pornô disposta a gravar mais vídeos. Segundo os produtores, eles recusaram continuar com King por ela parecer frígida nas cenas.

A gente torce para que Melissa supere a barra e consiga construir a carreira com que ela sonhava, no jornalismo. Se possível, ganhando melhor do que nesse pornô!

melissa king 20130401 Mundo miss em março!   parte 2

Melissa King

Curta o Tudo Miss no Facebook!

* O Japão já tem uma candidata para chamar de sua no Miss Universo 2013: Yukimi Matsuo, 25. A eleição ocorreu no último dia 4, em Tóquio.

000 Hkg8343929 738x1024 Mundo miss em março!   parte 2

Yukimi Matsuo, miss Japão 2013

000 Hkg8343893 729x1024 Mundo miss em março!   parte 2

Um close na Yukimi Matsuo

* A Nicarágua também elegeu sua representante para o Miss Universo 2013: Nastassja Bolívar, 24. Ela venceu outras 12 mulheres no concurso realizado em Manágua.

000 Was7325995 681x1024 Mundo miss em março!   parte 2

Nastassja Bolívar, miss Nicarágua 2013

* A miss Israel 2013, Titi Yityish Aynaw, primeira negra a vencer o concurso no país, conheceu o presidente dos EUA, Barack Obama. O encontro ocorreu em Jerusalém, na residência do presidente de Israel, Shimon Peres, que na foto abaixo aparece ao centro.

634995398883701112 1017x1024 Mundo miss em março!   parte 2

A miss Israel, Titi Yityish Aynaw, cumprimenta Barack Obama

* Lembram do caso da miss Navegantes (SC) Edicléia Correa Theodoro, que estava grávida quando foi assassinada a facadas, em janeiro deste ano?

Após investigações, no último dia 12 a polícia prendeu o suspeito do crime: Sandro Roberto Cigerza, 24 anos. Ele trabalhava como pedreiro numa obra atrás da casa da vítima.

Em interrogatório, o suspeito disse que não tinha a intenção de matar. Após ter usado crack, ele pulou o muro da obra onde trabalhava para furtar objetos que ficavam num cômodo nos fundos da casa da miss. Foi quando ela apareceu e, assustada, fugiu para dentro da casa. O pedreiro, que tinha arranjado duas facas no cômodo dos fundos, foi atrás da miss para assassiná-la e sair impune. Matou Edicléia com oito facadas no peito e no pescoço.

620491 367912409947224 1428909302 o 1024x683 Mundo miss em março!   parte 2

A polícia prendeu o suspeito de matar Edicléia Corrêia (foto), miss Navegantes

* Infelizmente, mais um caso triste nesta retrospectiva mensal, desta vez envolvendo uma beldade russa: a miss Beleza da Buriácia 2008, Victoria Lygdenova, morreu aos 22 anos em circunstâncias misteriosas. Segundo a polícia, na manhã do último dia 15, a jovem estava sozinha no apartamento onde morava com o pai e a irmã desde a morte da mãe. Ao voltar para casa, o pai de Victoria encontrou o corpo da filha. Não havia sinais de violência.

miss russa 20130401 Mundo miss em março!   parte 2

Victoria Lygdenova morreu em circunstâncias misteriosas

* A miss Universo 2010, a mexicana Ximena Navarrete, parece que vem criando alguns bafões nas gravações de sua primeira novela, La Tempestad, que ainda nem estreou. Ela e o galã William Levy têm sido criticados nos bastidores da Televisa.

UNI2010 001 681x1024 Mundo miss em março!   parte 2

Ximena Navarrete em seus tempos de miss. Será que ela vai conseguir virar atriz?

Levy, que é cubano e possui cidadania americana, estaria falando um espanhol que ninguém entende, e misturando sotaques caribenho e americano. Nada a ver com seu personagem na trama, um mexicano.

Já Ximena, dizem, está errando muito nos diálogos. Nervosa, ela teria feito uma gravação se estender de duas para cinco horas.

Para piorar, também faltaria química entre o casal de protagonistas. E a imprensa mexicana noticiou até que os dois estão tendo que tomar umas aulinhas de interpretação. Será? De qualquer forma, a telenovela está marcada para estrear em maio.

* O brasiliense Lucas Kubitschek, 23, primo de terceiro grau do presidente Juscelino, venceu o Mister Brasil Universo, e perdeu o título dias depois, supostamente devido a fotos em que aparece nu. Mas ele nega que seja esse o motivo:

— Eu não quis assinar o contrato absurdo que eles me impuseram. Daí eles disseram que iam tirar meu título e colocar outro no lugar. Já estou acionando os meios legais contra o concurso.

6 Mundo miss em março!   parte 2

Lucas Kubitschek, destronado do título de mister Brasil Universo

* A estrela de Bollywood Aishwarya Rai, miss Mundo 1994, tem há tempos sua estátua de cera no museu Madame Tussauds de Londres, ao lado de outros astros do cinema indiano: Shah Rukh Khan, Amitabh Bachchan (sogro de Aishwarya), Kareena Kapoor e Hrithik Roshan. Agora, toda essa turma de cera viajou para ser exposta no Madame Tussauds de Nova York, e fica lá até 12 de julho.

000 Was7338422 681x1024 Mundo miss em março!   parte 2

A estátua de cera de Aishwarya Rai

* A Miss Angola 2013, Vaumara Rebelo, compareceu a seminário em Luanda sobre combate à violência doméstica. (Aliás, vimos recentemente aqui no blog casos assustadores de misses que foram vítimas da violência no lar.)

Durante o evento, Vaumara falou à imprensa local sobre seus planos de ajudar na defesa das mulheres angolanas, além de contribuir na luta contra HIV/Aids.

00230622 9829def7bc67abb3aa4364649aea39e6 arc614x376 w614 us1 Mundo miss em março!   parte 2

Vaumara Rebelo, miss Angola

* Rayanne Morais, miss Rio de Janeiro, continua nos preparativos para o casamento com Latino. O enlace está marcado para 12 de outubro no Copacabana Palace, em cerimônia que vai reunir entre 500 e 600 pessoas. Ao jornal Extra, a beldade declarou:

— Estou me sentindo num conto de fadas e o vestido [de noiva] será nesse clima.

latino 4 gd Mundo miss em março!   parte 2

Latino e Rayanne Morais

* A miss Rio Grande do Sul 2013, Vitória Centenaro, assumiu o namoro com o zagueiro do Grêmio Saimon.

miss 20130401 Mundo miss em março!   parte 2

Vitória Centenaro (à esq.) e Saimon (à dir.)

* Gente, olha que garotinha abusada! Aos 6 anos, a minimiss Isabella Barrett já é uma empresária milionária graças à sua linha de joias para crianças. A ideia de vender joias infantis surgiu quando ela e a mãe, Susanna, resolveram criar uma pulseira que exibisse os títulos ganhos pela pequena em concursos de beleza.

Fã de Justin Bieber, Isabella ficou conhecida após participar de um reality show que mostra a rotina de crianças que participam de concursos de beleza.

isabella barrett toddlers and tiaras Mundo miss em março!   parte 2

Isabella Barrett. Rykah!

* Logo após a morte do presidente da Venezuela, Hugo Chávez, todo mundo foi atrás de saber o que as vitoriosas misses de lá tinham a dizer sobre ele, claro. Irene Esser, a miss Venezuela 2011 (e que competiu no Miss Universo 2012), foi ao programa de Ismael Cala na CNN e, além de falar sobre o finado líder, também teve que mais uma vez se justificar por aquela resposta maluca na final do concurso internacional...

irene esser cnn Mundo miss em março!   parte 2

Irene Esser

Saiba o que os atores fazem nos bastidores!

Compre livros sobre moda e beleza

Veja os dez posts que mais bombaram em março:

Miss Venezuela tem namorada, diz revista

Sem Photoshop: veja misses que assumem suas rugas

Misses chocam fãs com suicídio. Veja casos

Por trás do glamour, loira é gata borralheira e até varre banca de jornal

Fotos: Barbie humana já foi miss na Ucrânia

Filha "clone" de Solange Frazão ainda pode virar miss como a mãe

"Usurpadora" visita São Paulo e topa fazer novela no Brasil

Delegada Helô encontra irmã mais nova na noite paulistana

Miss catarinense choca ao aparecer amputada e dentro de caixão

Noiva de Latino alfineta Kamilla do BBB… e leva resposta

Comente

"Mundo miss em março! – parte 2"

2 de April de 2013 às 04:00 - Postado por gqsoares

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com