Após ser barrada em aeroporto, miss Mundo volta ao Brasil e curte calor do RJ

DSC03406 766x1024 Após ser barrada em aeroporto, miss Mundo volta ao Brasil e curte calor do RJ

Atual miss Mundo, a chinesa Wenxia Yu foi jurada do Mister Brasil 2013, em Mangaratiba (RJ)

Ela é quietinha, tímida, doce e muito linda: a chinesa Wenxia Yu, atual miss Mundo, finalmente está no Brasil depois de ter sido barrada no aeroporto do Galeão (Rio) por não ter visto de entrada no País.

Curta o Tudo Miss no Facebook!

Wenxia chegou (pela 2ª vez) ao Brasil na noite de quinta-feira (4) e pediu para não ser fotografada na chegada. Afinal, ela passou os últimos dias viajando: depois que chegou aqui na segunda-feira (1º) e foi barrada, voltou para Londres, foi direto à Embaixada brasileira para conseguir o visto, e logo embarcou de volta para o Brasil.

E apesar de todas as horas de voo, a chinesinha chegou bem linda e sorridente ao Portobello Resort & Safari, em Mangaratiba (RJ), hotel que sedia o Mister Brasil e o Miss Brasil World 2013. Podia ter se deixado fotografar sem problemas.

Curtindo o calor

Um dia após participar do júri que elegeu o novo Mister Brasil, ela estava bem à vontade curtindo o dia de sol no hotel em Mangaratiba (RJ).

Wenxia vive em Londres desde que foi eleita miss Mundo, e diz sentir saudade da China. Mas parece estar aproveitando o reinado como miss Mundo. Já visitou países como Rússia e França, e disse ao blog estar curtindo o Brasil:

— É muito lindo. É divertido.

Mesmo sem dominar o inglês, ela falou brevemente sobre a experiência de ser barrada:

— Fiquei cansada, sim, mas está tudo bem.

Veja também:
Eleja a miss mais bem-vestida da semana!

A bela ainda contou ao Tudo Miss ter ficado amiga da miss Brasil World, Mariana Notarângelo, que conheceu durante o concurso internacional (a brasileira ficou em 5º lugar).

No mês passado, ela e o mister Mundo, o colombiano Francisco Escobar, estiveram no Haiti, o país mais pobre das Américas, onde acompanharam como vêm sendo empregados os US$ 500 mil (mais de R$ 1 milhão) que a organização Miss Mundo arrecadou para custear projetos para melhorar a vida dos haitianos.

Wenxia volta para Londres amanhã, após a decisão do Miss Brasil World 2013.

Saiba o que os atores fazem nos bastidores!

Compre livros sobre moda e beleza

Veja mais:

Gaúcho de 27 anos é o novo mister Brasil. Veja como foi o concurso

Candidato a mister Brasil já conquistou Solange Frazão e Cacau

O povo fala! Veja algumas das preferidas de quem vê de perto o Miss Brasil World

Em visita ao Brasil, mister Mundo avisa: "Adoro as brasileiras"

Misters suam para disputar a Rio 2016

Pegação é proibida entre candidatos em concurso no Rio

1 Comentário

"Após ser barrada em aeroporto, miss Mundo volta ao Brasil e curte calor do RJ"

6 de April de 2013 às 21:50 - Postado por gqsoares

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Márcio
    - 06/04/2013 - 23:26

    Ela é linda!

    Responder
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com