Ex-participante de reality é a nova miss Brasil World. Região Sul domina top 3

DSC03456 767x1024 Ex participante de reality é a nova miss Brasil World. Região Sul domina top 3

A nova miss Brasil World, Sancler Frantz (à esq.), posa com a miss Mundo, a chinesa Wenxia Yu

A loiríssima miss Ilha dos Lobos, Sancler Frantz, 22, gaúcha de Arroio do Tigre, é a miss Brasil World 2013. Ela derrotou outras 36 candidatas neste sábado (6) em concurso realizado em Mangaratiba (RJ), e recebeu a coroa das mãos da miss Brasil World 2012, Mariana Notarângelo, e a faixa da miss Mundo, a chinesa Wenxia Yu.

Curta o Tudo Miss no Facebook!

Sancler, que no ano passado ficou em 3º lugar no reality show Top Model, quadro do programa Tudo É Possível, da Ana Hickmann, agora vai disputar o Miss Mundo 2013, marcado para 28 de setembro, na Indonésia.

DSC03453 1024x768 Ex participante de reality é a nova miss Brasil World. Região Sul domina top 3

Da esquerda para a direita, a miss Mundo, a chinesa Wenxia Yu; a 3ª colocada, miss Santa Catarina, Thainara Latenik; a nova miss Brasil World, Sancler Frantz; a 2ª colocada e agora miss Brasil Supranacional, Raquel Benetti; e a miss Brasil World 2012, Mariana Notarângelo

Em segundo lugar ficou a miss Espírito Santo, Raquel Benetti, que é gaúcha, e em terceiro, Thainara Latenik, miss Santa Catarina.

Com isso, o top 3 do concurso foi dominado pela região Sul do País, repetindo o que aconteceu no top 3 do concurso Mister Brasil, na noite anterior. No concurso masculino, o gaúcho Reinaldo Dalcin venceu, seguido pelo mister Santa Catarina, Diego Novicki, em segundo lugar, e pelo mister Rio Grande do Sul, Jhonatan Marko, em terceiro. Ou seja, a região Sul dominou o top 3 nos dois concursos.

A segunda colocada, Raquel Benetti, sucede Mariane Silvestre como representante do Brasil no Miss Supranacional. Raquel e Sancler vão morar juntas durante seus reinados. O apartamento das misses fica em São Paulo.

Entre os jurados, estavam novamente a miss Mundo, o mister Mundo, o colombiano Francisco Escobar, e o colunista social Bruno Chateaubriand. Também integrou o time a miss Brasil Mundo 2010 e ex-BBB Kamilla Salgado.

DSC03481 768x1024 Ex participante de reality é a nova miss Brasil World. Região Sul domina top 3

O casal de ex-BBBs Eliéser Ambrósio, que já foi mister, e Kamilla Salgado, miss Brasil Mundo 2010, compareceu ao evento

Veja também:
Eleja a miss mais bem-vestida da semana!

Completaram o top 6: Rio Grande do Sul, Luciane Escouto, Alagoas, Priscilla Durand, e Rio de Janeiro, Gabriela Marinho.

Já o top 16 incluiu Paraíba (Natália Taveira), Acre (Vanessa Guimarães), Ilha Grande (Gabrielle Vilela), Amazonas (Priscila Rebello), Ilha da Pintada (Tamara Bicca), São Paulo (Zaidan Ribeiro), Rio Grande do Norte (Heloiza Campos), Pernambuco (Taynara Gargantini), Ilha do Mel (Vivi di Domenico, deusa da face, sem mais!) e Florianópolis (Sara Ramos).

Prêmios e músicas

Sancler, a vencedora, foi a campeã também da prova top model (experiência do reality show, será?), Priscila, do Amazonas, levou o prêmio pela fanpage na internet, enquanto Thainara, de Santa Catarina, papou quatro prêmios: talento (sambou literalmente!), popularidade, beach beauty (melhor corpo) e Beleza com Propósito, pela polêmica campanha em que apareceu amputada numa imagem para alertar sobre os riscos nas estradas.

O concurso divulgou logo no início as notas preliminares, que levavam em conta a beleza plástica, e Sancler já estava na frente desde então, com 179,1 pontos dos 200 possíveis. Mas também ficamos sabendo assim das notas mais baixas do concurso, que foram para Tocantins (pouco mais de 60) e Rondônia (72,2).

Como o tema do concurso foi o aniversário de 50 anos de James Bond, as músicas dos filmes do 007 serviram de trilha sonora, e deu certíssimo: a clássica Diamonds Are Forever, o hit dos anos 80 A View To a Kill e a recente Skyfall embalaram misses e plateia. Ainda rolaram algumas inovações: as misses desfilaram descalças na prova de biquíni, e fazendo caras e bocas num estilo mais angels da Victoria's Secret.

Desfile de longo

Em concurso de miss, os longos são um show à parte, e nesse quesito se destacaram Ilha do Mel e Ilha Grande. Esta última ousou num longo nude de Henrique Filho com 26 kg de pedrarias, usado anteriormente por Sabrina Sato no baile Glamurama.

sato vilela Ex participante de reality é a nova miss Brasil World. Região Sul domina top 3

Sabrina Sato e a miss Ilha Grande, Gabrielle Vilela, vestiram o longo de Henrique Filho. Quem ficou melhor?

A miss Amazonas acertou no longo rosinha Sherri Hill, bem princesa, mas acabou pisando nele logo ao entrar na passarela. O vestido rasgou e ela teve que segurá-lo, o que pode ter lhe tirado preciosos pontos.

O mister Alagoas, Luiz Felipe Barbosa, que é namorado da miss Alagoas, estava numa torcida louca pela amada, linda num longo branco cheio de transparências. E ele conseguiu reunir vários misters para torcer junto e gritar o nome do Estado. Na noite anterior, a cena tinha sido bem parecida, só que com as misses reunidas para torcer pelo namorado da amiga.

E para encerrar, vale dizer que, mesmo tímida e reservada, a miss Mundo cativou a plateia com simpatia e sua coroa luxuosa. Quem vê por fotos não imagina como é diva aquela coroa azul da chinesa... Brilha mais que tudo.

DSC03454 1024x768 Ex participante de reality é a nova miss Brasil World. Região Sul domina top 3

Sancler e Wenxia conversam, observadas pelo mister Mundo, Francisco Escobar

Saiba o que os atores fazem nos bastidores!

Compre livros sobre moda e beleza

Veja mais:

Após ser barrada em aeroporto, miss Mundo volta ao Brasil e curte calor do RJ

Gaúcho de 27 anos é o novo mister Brasil. Veja como foi o concurso

Candidato a mister Brasil já conquistou Solange Frazão e Cacau

O povo fala! Veja algumas das preferidas de quem vê de perto o Miss Brasil World

Em visita ao Brasil, mister Mundo avisa: "Adoro as brasileiras"

Misters suam para disputar a Rio 2016

3 Comentários

"Ex-participante de reality é a nova miss Brasil World. Região Sul domina top 3"

7 de April de 2013 às 04:30 - Postado por gqsoares

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Petrus Scaleia
    - 22/04/2013 - 13:33

    Por que o Brasil só quer eleger candidatas/candidatos "germânicos" ou "escandinavos"...? Deixem isso para os europeus, vamos escolher BRASILEIROS!!! Vamos aprender a votar certo?!

    Responder
  • Márcio
    - 11/04/2013 - 1:50

    Willian, a nossa Natália Guimarães é do Sudeste assim como Ana Beatriz Barros e Bárbara Fialho a nova "Angel" da Victoria's Secret,temos também Adriana Lima(BA),Fernanda Tavares(RN),Izabel Goulart(SP),Caroline Ribeiro(PA),Emanuela de Paula(PE), Laís Ribeiro(PI)... São tantas brasileiras deslumbrantes! No Miss Universo 2011 e 2012 as nossas Misses deixaram a desejar no quesito mais importante 'Beleza Facial' ,elas vieram da Região Sul (Rio Grande do Sul!). Obs: Amo Gisele Bündchen!

    Responder
1 2
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com