Pai de miss desaparecida teve amante brasileira que também sumiu

allison Pai de miss desaparecida teve amante brasileira que também sumiu

A jovem Allison Benitez, candidata a miss Roussillon, está desaparecida

Um fato novo surgiu na investigação do desaparecimento da jovem Allison Benitez, 19, candidata a Miss Roussillon (no sul da França) 2013, e de sua mãe, Marie-Josée, 53, moradoras de Perpignan.

Curta o Tudo Miss no Facebook!

As duas não são vistas desde 14 de julho último. O pai de Allison e marido de Marie-Josée, Francisco Benítez, espanhol naturalizado francês e membro da Legião Estrangeira, foi achado enforcado na segunda (5), alegando que não suportava mais ser vítima de acusações na internet sobre o desaparecimento. Francisco e Marie-Josée estavam em processo de divórcio.

Ontem veio à tona a seguinte informação: em 2004, uma amante brasileira de Benítez sumiu de forma muito parecida. Simone de Oliveira Alves tinha 28 anos quando desapareceu de sua casa em Nîmes, deixando quatro filhos. Ela não foi mais vista desde então.

De acordo com a família da brasileira, a jovem tinha descoberto que Benítez era casado e dito a ele que queria terminar o relacionamento.

Nos dois casos, Benítez foi o último a ver as mulheres vivas.

000 Par7632424 1024x682 Pai de miss desaparecida teve amante brasileira que também sumiu

Amigos de Allison se desesperam ao saber das notícias sobre o passado do pai dela

000 Par7632418 775x1024 Pai de miss desaparecida teve amante brasileira que também sumiu

Em Perpignan, os rostos de Allison e sua mãe estão estampados em cartazes

allison2 Pai de miss desaparecida teve amante brasileira que também sumiu

Candidata a miss Roussillon, Allison, de 19 anos e 1,74 m de altura, foi descrita pelos amigos como elegante, caseira, alegre e muito motivada para o concurso de beleza

Saiba o que os atores fazem nos bastidores!

Compre livros sobre moda e beleza

Veja mais:

Clone de Bruna Marquezine vai disputar o Miss Brasil 2013

Grandes rivalidades: Michelly x Priscila

Misses são personagens de novelas e minisséries. Relembre

Brasileira eleita miss Universo critica Silvio Santos

Brasileira é eleita a surda mais linda do mundo

Miss gay leva tombo feio no palco e sai quicando

3 Comentários

"Pai de miss desaparecida teve amante brasileira que também sumiu"

9 de August de 2013 às 00:30 - Postado por gqsoares

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • luisandre de oliveira alves
    - 06/10/2014 - 14:52

    sou irmao da simone de oliveira alves eu morava em nimes com ela e as crianças e nao gostei da insistençia que dis que ela era amante do assasino ....ela nao sabia que ele tinha outra mulher ela foi enganada ....e so teve a segunda e terceira vitima porque a poliçia françesa nao feis nada na epoca devido a minha irma ser brasileira eu afirmo ela nao era amante....e apoliia françesa nao pode tapar o sol com a peneira...liguei para o consulado brasileiro em paris e eles me disserao que nao poderiao fazer nada .........descaso abandono injustiça por ser brasileiro .....

    Responder
  • ANIBAL DOS SANTOS FILHO
    - 09/08/2013 - 20:38

    Juntando aqui e ali, tenho opinião formada pelo tudo que li. Mas, vou esperar mais um pouco. Gabriela, por favor, continue nas notícias,OK? Grato.

    Responder
1 2
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com