A atual situação da Venezuela me entristece, diz miss Universo. Veja entrevista exclusiva

GABRIELA ISLER YAMAMAY MILLION DOLLAR  SWIMSUIT HORIZONTAL 1024x643 A atual situação da Venezuela me entristece, diz miss Universo. Veja entrevista exclusiva

A venezuelana Gabriela Isler, miss Universo

Eleita no mês passado, em Moscou, a nova miss Universo, a venezuelana Maria Gabriela Isler, falou ao Tudo Miss.

A beldade contou sobre as dicas e a personalidade de Osmel Sousa, presidente do Miss Venezuela e considerado o maior responsável pelo sucesso do país nos concursos de beleza. Ela também abriu o jogo sobre a convivência com a miss Brasil, Jakelyne Oliveira. E ainda topou falar sobre a atual situação da Venezuela, onde os índices de violência e inflação estão em alta e o desabastecimento (até de leite e de papel higiênico) dificulta o dia a dia dos cidadãos.

Gabriela Isler não esconde sua preocupação com os conterrâneos:

— A atual situação do meu país me entristece. Eu sei das dificuldades que as pessoas estão enfrentando lá.

Mas a miss também se diz otimista e esperançosa num futuro melhor.

Veja a entrevista na íntegra.

Curta o Tudo Miss no Facebook!

453356289 770x1024 A atual situação da Venezuela me entristece, diz miss Universo. Veja entrevista exclusiva

Tudo Miss - Oi, Gabriela! Puxa, você fala inglês fluentemente. Você já tinha morado fora da Venezuela?
Gabriela Isler - Oi, Gabriela! Sim, morei em Ashville, na Carolina do Norte [EUA], de dezembro a março como parte da preparação para o Miss Universo.

Tudo Miss - Você ficou amiga da miss Brasil, a Jakelyne Oliveira?
Gabriela Isler - Sim, tive a oportunidade de conhecer a Jakelyne na Rússia. Ela é muito gentil e amigável. Apesar de não falarmos o mesmo idioma, fizemos o melhor possível para nos comunicarmos e nos conhecermos. Se eu fizer uma viagem ao Brasil, definitivamente vou ligar pra ela, pra gente se encontrar!

Tudo Miss - Você já esteve no Brasil? É verdade que você tem uma irmã ou familiar que mora aqui?
Gabriela Isler - Não, nunca estive no Brasil. Minha irmã mora na Venezuela, mas de fato tenho uma prima que se mudou para o Brasil recentemente. Eu adoraria fazer uma visita e experimentar a cultura daí.

Tudo Miss - Durante o Miss Universo foi mencionado que você toma conta do bebê da sua irmã. Conte um pouco sobre isso!
Gabriela Isler - Quanto à minha sobrinha, passo muito tempo cuidando dela, para ajudar a minha irmã. Eu me considero uma segunda mãe para ela.

Tudo Miss - Você conhece música brasileira? Tenho algo pra te mostrar, uma música com o seu (nosso) nome.

Tom Jobim - Gabriela por trailers no Videolog.tv.

Gabriela Isler - Ah, gostei dessa música que você mostrou, é linda. Obrigada por me mostrar! Sou fã de música brasileira. Tenho ouvido muito o Zé Galia [músico brasileiro que mora na Itália].

Tudo Miss - E qual foi a inspiração para o seu nome?
Gabriela Isler - Quando a minha mãe estava grávida de mim, um primo meu estava muito doente e ela prometeu me dar um nome religioso em homenagem a ele. Felizmente, ele está vivo e saudável hoje em dia.

Tudo Miss - Você recebeu alguma dica especial do Osmel Sousa [presidente do Miss Venezuela] para a grande noite?
Gabriela Isler - Sim. Osmel me deu alguns ótimos conselhos que eu levei para a grande noite. Ele me falou para aproveitar o momento, sorrir e fazer de conta que aquilo era só o ensaio!

Tudo Miss - A Venezuela sempre faz sucesso nos concursos de beleza, e você conquistou a sétima coroa do país no Miss Universo. O Osmel é mesmo um gênio? Conte-nos um pouco sobre ele, por favor.
Gabriela Isler - Osmel Sousa é tão talentoso e tem tanto conhecimento. Ele é um visionário, capaz de ver onde as coisas podem chegar antes mesmo de elas terem começado. Acho que a Venezuela tem muito sucesso [nos concursos de beleza] por causa do Osmel, mas também acho que cada vencedora trouxe algo extraordinário que a torna única.

Veja também:
Guru das venezuelanas, Osmel se surpreende com brasileira no top 5 do Miss Universo: Nunca imaginei
Jornais da Venezuela revelam bastidores de mais uma vitória no Miss Universo
Antes e depois: veja transformação de misses venezuelanas
Sucesso do Miss Venezuela empolga imprensa pelo mundo: ‘Osmel Sousa para comandante!’
Derrotada por Chávez em eleição, miss Universo lamenta morte do presidente da Venezuela

Tudo Miss - A miss Brasil, a Jakelyne, contou que você é gentil e agradável. Mas o que faz você sair do sério? Se é que você sai do sério.
Gabriela Isler - Eu não sou muito de perder a cabeça, mas é claro que nunca é bom ser desrespeitada, ou que mintam para você. Mesmo assim, sempre tento me manter calma e aprender algo de cada experiência, seja ela boa ou ruim.

450978479 782x1024 A atual situação da Venezuela me entristece, diz miss Universo. Veja entrevista exclusiva

Tudo Miss - Você tem namorado, certo? Há quanto tempo estão juntos?
Gabriela Isler -
Sim, eu e o meu namorado estamos juntos há dois anos e meio.

Tudo Miss - Já têm planos para as visitas durante o seu reinado, agora que você mora em Nova York?
Gabriela Isler -
 Nós temos planos para as visitas, sim, mas não há nada confirmado ainda.

Tudo Miss - Eu tenho lido sobre os problemas que a Venezuela enfrenta, especialmente na economia. Muita gente na Venezuela gostaria, imagino, de estar morando em Nova York agora, como você. Qual é o seu sentimento sobre o futuro do seu país? Você é otimista?
Gabriela Isler - Já ouvi que a esperança é a última que morre. A atual situação do meu país me entristece. Eu sei das dificuldades que as pessoas estão enfrentando lá. Eu gostaria de poder levar todos os venezuelanos comigo nessa jornada. Sei que isso não é possível. Mas minha esperança é que eles acompanhem o meu reinado como miss Universo, e que assim eu possa dar a eles alegria e orgulho. Eu tenho a maior esperança de que as coisas vão melhorar.

GABRIELA ISLER YAMAMAY MILLION DOLLAR SWIMSUIT VERTICAL 849x1024 A atual situação da Venezuela me entristece, diz miss Universo. Veja entrevista exclusiva

Saiba o que os atores fazem nos bastidores!

Veja mais:

Brasileira eleita a transex mais linda do mundo diz se vai posar nua. Assista

Miss Brasil desabafa sobre preconceito que atinge a irmã. Assista

7 Comentários

"A atual situação da Venezuela me entristece, diz miss Universo. Veja entrevista exclusiva"

10 de December de 2013 às 03:00 - Postado por gqsoares

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Leticia Soares
    - 01/03/2014 - 1:46

    Vejo que todas as misses e ex misses latinas, estão manifestando apoio a não violencia na Venezuela, porque as Brasileiras, ainda não se manifestaram também? Vejo isso como uma certa prepotência nossa, sabe. Acho que jake, natalia, gabriela, tinhas que se manifestar em apoio.

    Responder
  • ANÍBAL DOS SANTOS FILHO
    - 12/12/2013 - 18:01

    Achei legal a entrevista! Quanto a violência e a inflação, não são diferentes do Brasil. Sobre a beleza desta jovem, não falta nada!

    Responder
1 2 3 4
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com