Mesmo com Mariana Rios, Ana Paula Evangelista não vai desaparecer tão fácil da Mocidade

mariana rios daniel de oliveira paulo eduardo wallace barbosa agnews Mesmo com Mariana Rios, Ana Paula Evangelista não vai desaparecer tão fácil da Mocidade

Mariana Rios é a nova rainha da Mocidade Independente

Já falei aqui em outro momento que considero as rainhas de bateria a coisa mais importante entre as menos importantes do Carnaval. Prova disso é o espaço que elas ganham na cobertura da folia pelos veículos de comunicação.

Não acredito que o Salgueiro saia em vantagem por ter uma Viviane Araújo à frente da bateria ou que a Grande Rio tenha sido prejudicada quando apostou em uma rainha famosa que não emplacou. O fato é que o risco é muito mais da pessoa que se coloca a sambar do que da escola em si.

Mesmo assim, dá gosto de ver uma rainha de bateria com samba no pé afiado, que tenha entrosamento e identidade com a comunidade do pavilhão que defende. E, para isso, é preciso tempo.

Mariana Rios é a nova rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel

Ana Paula Evangelista perde posto de rainha: “São poucas que chegam onde cheguei com integridade"

Não julgo se a Mocidade Independente de Padre Miguel fez certo ou errado em ter dispensado Ana Paula Evangelista do posto de rainha faltando pouco menos de um mês para o Carnaval. Até porque isso em nada vai mudar no desfile da escola. Se Mariana Rios vai ser um sucesso ou fracasso, só o tempo vai dizer. Beleza e corpão ela tem!

A única coisa que fico me perguntando é se vale a pena toda essa exposição para a escola neste momento. Que os novos dirigentes prefiram se livrar de tudo que remeta à gestão do antigo presidente, é algo natural. Mas será que não valia esperar passar o desfile para promover uma mudança tão significativa?

Muito já foi gasto com festa de coroação. O design do site da Mocidade de 2014 tem a foto de Ana Paula. A ex-rainha aparece nas vinhetas da TV Globo e alguns materiais de divulgação do Carnaval provavelmente já tenham sido impressos com o rosto da dançarina.

Mariana Rios, por sua vez, deve passar boa parte dos ensaios que aparecer respondendo perguntas sobre a substituição às vésperas do Carnaval.

Ana Paula Evangelista pode até ter perdido o posto, mas não vai desaparecer tão fácil do Carnaval da Mocidade neste ano.

Posts Relacionados