Musa do Cordão da Bola Preta vence concurso e vai representar a Lapa na Caprichosos de Pilares

DM3 9766 200x300 Musa do Cordão da Bola Preta vence concurso e vai representar a Lapa na Caprichosos de Pilares

Reduto da boemia carioca, a Lapa é o enredo da Caprichosos de Pilares para o Carnaval 2014. Para ser um símbolo de beleza do lugar, Daiane Machado vai representar o bairro na Marquês de Sapucaí.

Com 1,72 m e 66 kg, a loira disputou um concurso com outras nove candidatas, cada uma representando uma casa noturna da região.

— O título de musa requer qualidades como beleza, carisma, elegância, comprometimento com a agenda. Não foi fácil, mas me dediquei bastante para atender aos requisitos.

Saiba tudo sobre o Carnaval 2014

Daiane Machado, que também é musa do Cordão da Bola Preta, hesitou em participar da disputa. Ela tinha medo da concorrência.

— Me inscrevi no concurso por sugestão de um amigo e, apesar da bagagem no samba, fiquei insegura, sim, por não conhecer as demais candidatas.

Com o enredo Dos Malandros e das Madames: Lapa, a Estrela da Noite Carioca, a Caprichosos de Pilares entra na avenida no sábado de Carnaval (1), pelo Grupo A. DM3 9748 683x1024 Musa do Cordão da Bola Preta vence concurso e vai representar a Lapa na Caprichosos de Pilares

Posts Relacionados