Paradinhas: Carnaval de São Paulo terá venda de ingressos pela internet

Ivo Lavadeira 300x239 Paradinhas: Carnaval de São Paulo terá venda de ingressos pela internet

Ivo Lavadeira foi um dos fundadores da Mocidade Independente

A Liga das Escolas de Samba de São Paulo inicia na próxima semana a venda de ingressos para o Carnaval 2015. A novidade para este ano será a pré-venda pela internet. A ação será em parceria com a Omni Group, responsável pela comercialização das entradas.

O presidente da Liga, Paulo Sérgio Ferreira, diz que o objetivo é facilitar a vida de quem pretende ir ao Sambódromo do Anhembi.

— Com o início das vendas antecipadas pela internet, queremos oferecer mais conforto aos foliões. Nosso objetivo é que em janeiro já não haja mais ingressos disponíveis e que as pessoas não precisem enfrentar filas para efetuar a compra.

Luto em Padre Miguel

Foi enterrado na tarde desta quarta-feira (15) no Cemitério do Murundu, no Rio de Janeiro, o corpo de Ivo Lavadeira, um dos fundadores da Mocidade Independente de Padre Miguel. O baluarte tinha 80 anos e foi vítima de complicações cardíacas. No próximo sábado (18), ele será homenageado pela escola durante a final do concurso de samba-enredo.

Salgueiro com gosto de quero mais

Xande de Pilares venceu novamente o concurso de samba do Salgueiro. E o músico, pelo segundo ano, fez um trabalho primoroso na autoria do hino da vermelho e branco. Em 2014, o samba para Gaia, a Vida em Nossas Mãos, foi um dos melhores do Carnaval e ficou entre os que mais levantaram a Sapucaí. Em 2015, o Salgueiro defenderá o enredo Do Fundo de Quintal: saberes e sabores na Sapucaí, sobre a culinária mineira. Ouça o samba.

Final na Vila Isabel

No próximo sábado (18), às 22h, a Vila Isabel vai escolher seu samba para 2015. Estão na disputa quatro hinos. A escola de Noel vai homenagear o maestro Isaac Karabtchevsky no enredo O Maestro Brasileiro está na Terra de Noel. A Partitura é Azul e Branco da Nossa Vila Isabel.

Posts Relacionados