Após resultado de exame de pressão, Tia Surica vai receber alta de hospital nesta sexta-feira (7)

Tia Surica Após resultado de exame de pressão, Tia Surica vai receber alta de hospital nesta sexta feira (7)

Tia Surica da Portela

Internada há oito dias no Rio de Janeiro, Tia Surica vai deixar o hospital nesta sexta-feira. Os médicos do Hospital Memorial Fuad Chidid realizaram entre ontem e hoje um Mapa (exame que controla a pressão arterial do paciente durante 24 horas) e decidiram liberar a emblemática figura do Carnaval carioca.

Segundo o último boletim médico divulgado nesta sexta-feira (7), assinado pelo diretor médico Dr. Antonio Monteiro, "os bons resultados apresentados pelos exames cardiológicos" foram decisivos para a alta.

Uma das mais emblemáticas integrantes da velha guarda da Portela, Iranette Ferreira Barcellos, a Tia Surica, foi internada na madrugada de quinta-feira (30) com gastroenterite. Ela também foi submetida a uma cirurgia para colocação de um marcapasso. A sambista de 73 anos está fora de perigo.

Nascida em Madureira, Tia Surica começou a desfilar na Portela ainda criança, aos 4 anos. Passou por vários setores da escola, inclusive o time de canto, até chegara à velha guarda. Atualmente, comanda a tradicional feijoada da escola azul e branca e virou sinônimo de boa comida e reunião de sambistas.

Posts Relacionados