Nada a Perder Cinema
Entretenimento Cabrini, Zucatelli e Edu Guedes destacam trajetória de Edir Macedo

Cabrini, Zucatelli e Edu Guedes destacam trajetória de Edir Macedo

Antes da exibição de Nada a Perder, jornalistas exaltam filme: "um cara empreendedor e inquieto, "história fantástica" e "grande expectativa"

Cabrini, Zucatelli e Edu Guedes destacam trajetória de Edir Macedo

Apresentador de TV Celso Zucatelli no evento

Apresentador de TV Celso Zucatelli no evento

Edu Garcia/R7 - 27.03.2018

Três jornalistas e apresentadores que passaram pela Record TV — Roberto Cabrini, Celso Zucatelli e Eduardo Guedes — prestigiaram o lançamento do filme Nada a Perder em São Paulo nesta terça-feira (27). Antes da exibição do longa, os três destacaram a trajetória de Edir Macedo — enredo do filme.

Cabrini afirmou se sentir "muito privilegiado" de ter trabalhado diretamente com Macedo. "Tive a honra de fazer um documentário sobre ele, uma entrevista exclusiva, sempre soube da importância dele historicamente", afirmou.

"Tive a chance também de conhecer o ser humano: um cara empreendedor, inquieto, realizador, determinado, temido. Então, a minha expectativa é que o filme entregue tudo isso que o Edir Macedo representa, como líder religioso, como alguém sempre determinado a fazer algo a mais", completou.

Outro apresentador que passou pela Record TV, Celso Zucatelli exaltou "a história, que é fantástica" de Edir Macedo. "Eu tive a oportunidade de ler os livros, então, claro que aquilo já mexeu comigo, porque é uma história muito bacana de superação. E acho que isso é um recado muito importante para as pessoas, é um estímulo importante para as pessoas", disse.

Zucatelli destacou também a produção do longa, que "está fantástica". "Nos últimos dias, eu assisti às reportagens no Fala Brasil sobre de que maneira o filme foi feito. E aí eu estou falando de técnica, dos atores, do cenário, da pós-produção, da tecnologia e isso me dá uma expetativa enorme. E hoje eu vou poder matar minha curiosidade que é grande", acrescentou.

Edu Guedes também esteve no lançamento do filme

Edu Guedes também esteve no lançamento do filme

Edu Garcia/R7

Edu Guedes disse também que a "expectativa é grande, até porque o bispo Edir Macedo é uma pessoa um tanto quanto reservada em muitos assuntos".

Guedes se lembrou de um episódio com Macedo: "Eu perguntei uma vez pra ele quando ele sofria algum ataque mais forte, alguém falava alguma coisa, porque do silêncio dele. E ele me disse que o silêncio muitas vezes é a melhor resposta para muita coisa", completou.

    Access log