Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acadêmicos do Tatuapé se prepara para entrar na avenida

Sete escolas vão desfilar neste primeiro dia de Carnaval

Carnaval 2013|Do R7

Os foliões não se desanimaram com a chuva e já lotam as arquibancadas do sambódromo
Os foliões não se desanimaram com a chuva e já lotam as arquibancadas do sambódromo Os foliões não se desanimaram com a chuva e já lotam as arquibancadas do sambódromo

A escola de samba Acadêmicos do Tatuapé já está se preparando para entrar no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na noite desta sexta-feira (8). A escola será a primeira a desfilar no Carnaval 2013.

Os foliões não se desanimaram com a chuva e já lotam as arquibancadas do sambódromo, na zona norte de São Paulo. Os desfiles começaram a partir das 23h15.

Além da Acadêmicos do Tatuapé, mais seis escolas vão desfilar neste primeiro dia e animar o público paulista. Cada uma terá no mínimo 55 minutos e no máximo 65, para o desfile. A expectativa de público é de 30 mil pessoas por dia.

Para garantia a segurança dos foliões, 2.100 profissionais atuarão na segurança do Sambódromo do Anhembi em cada noite de desfile do Carnaval de São Paulo. Além de vigilantes particulares, serão deslocados 1.000 policiais militares, 400 guardas civis, 50 bombeiros e 50 policiais civis. O monitoramento também será feito por 49 câmeras instaladas nos acessos e nas arquibancadas da avenida.

Para evitar confusões, o público deve ficar atento, pois não será permitido levar alguns objetos, como bebidas alcoólicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício e de estampido, entre outros itens.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.