Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carnaval de rua no Rio ainda tem mais de 50 blocos até domingo

Agremiações têm temas e sons para todos os gostos

Carnaval 2013|Do R7

Desfile do Monobloco no Carnaval de 2012, na avenida Rio Branco
Desfile do Monobloco no Carnaval de 2012, na avenida Rio Branco Desfile do Monobloco no Carnaval de 2012, na avenida Rio Branco

A cidade do Rio ainda respira Carnaval. Após o encerramento dos desfiles no Sambódromo e a consagração da Unidos de Vila Isabel como campeã, cariocas e turistas podem continuar caindo na folia em mais de 50 blocos até o próximo domingo (17).

Nesta quinta (14) e na sexta-feira (15), o tradicional Kizomba sai pelas ruas de Vila Isabel, na zona norte. Idealizado na década de 80 pelo cantor e compositor Martinho da Vila, o bloco privilegia clássicos do samba. Também na sexta, às 16h, sai o Alegria do Méier, no bairro de mesmo nome, e o Dona Leopoldina Carioca, em Brás de Pina.

Unidos de Vila Isabel é a campeã do Carnaval de 2013

Você acha que a Vila Isabel mereceu o título de campeã?

Publicidade

A animação no sábado (16) fica por conta do Mulheres de Chico, no Leme, zona sul, a partir das 15h. No domingo (17) tem Monobloco logo cedo, às 7h, no centro do Rio.

Na Quarta-Feira de Cinzas (13), pelo menos dez agremiações, entre elas o bloco Me Beija que Sou Cineasta, que desfilou na Gávea, zona sul, fizeram a alegria dos foliões. Para os fãs de videogames, o Super Mario Bloco animou a folia em Santa Tereza tocando trilhas famosas de jogos.

Para conferir a programação completa dos blocos acesse o site Rio Guia Oficial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.