Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Descendente de japonês, PSY brasileiro diz que gostaria de conhecer rapper sul-coreano

Cover participou do desfile da Unidos de Vila Maria sobre os 50 anos de imigração coreana

Carnaval 2013|Marsílea Gombata, do R7

Cover do PSY desfilou na Unidos de Vila Maria na madrugada deste domingo (10)
Cover do PSY desfilou na Unidos de Vila Maria na madrugada deste domingo (10) Cover do PSY desfilou na Unidos de Vila Maria na madrugada deste domingo (10)

Enquanto o cantor sul-coreano PSY conferia os desfiles do grupo de acesso no Rio de Janeiro, a escola Unidos de Vila Maria celebrava os 50 anos de imigração coreana no Brasil com o cover do rapper, o ator e arquiteto, Jorge Filho. A agremiação desfilou na madrugada deste domingo (10) no Sambódromo do Anhembi.

— Sou descendente de japonês, mas com muito orgulho represento a comunidade coreana.

Jorge disse que gostaria muito de conhecer o PSY verdadeiro e acredita que ele seja uma pessoa muito carismática. O rapper sul-coreano PSY também esteve em cima de um trio elétrico em Salvador na Bahia.

Unidos de Vila Maria

Publicidade

A Vila Maria deixou o sambódromo em clima oriental. A escola da zona norte apostou na riqueza de detalhes nas alegorias. Além disso, teve o apoio da sua comunidade, que garantiu a coreografia durante todo o desfile. O segundo carro teve um problema no eixo ainda na concentração, mas foi concertado segundos antes de entrar na avenida.

Leia mais notícias sobre o Carnaval 2013

Publicidade

A comissão de frente, bem teatral, representou a tentativa do Japão de matar a imperatriz coreana. Parte dos participantes estava vestida de guerreiros orientais enquanto uma cama trazia a majestade que renascia.

O abre-alas trouxe um enorme dragão. Uma apresentação de leques, todos importados da Coreia também fez parte do desfile. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.