Publicidade
24 de Maio de 2013

10/2/2013 às 02h36 (Atualizado em 10/2/2013 às 02h47)

Em São Paulo pela 1ª vez no Carnaval, Sheik aposta em Gaviões campeã

Agência Estado

O atacante Corinthians Emerson Sheik esteve entre seus colegas do clube prestigiando o desfile da Gaviões da Fiel. Pela primeira vez no Carnaval de São Paulo, ele afirmou que não desfilou nesta madrugada de domingo em razão do horário do jogo - realizado na tarde de sábado (9) - e do corte que sofreu no rosto durante a partida.

— Ontem vi duas escolas, mas pela animação do pessoal na Gaviões, acredito que seja uma forte candidata, a galera curtiu

Ele contou que o clima do camarote estava "bem familiar, com uma energia bacana", e se disse contente por estar entre os colegas do time. "Embora esteja entre amigos aqui, minha galera é do Rio. Lá é um carnaval que eu sempre vou", confessou, quando questionado se preferia o carnaval de São Paulo ou do Rio de Janeiro. No domingo, ele embarca para o Rio para curtir a festa carioca.

Sobre o Corinthians, o jogador afirmou que espera que 2013 seja um bom ano para o time, pois a diretoria "conseguiu manter alguns jogadores. Teve a manutenção do time que foi campeão do mundo e contrataram também alguns novos, fortaleceu (a equipe)", contou Sheik. Ele confessou que os times mais perigosos para o Corinthians, na sua opinião, são o São Paulo e o Fluminense.

Sheik afirmou que o recém-contratado Pato é "super do bem" e que está sempre presente nos momentos de convivência com os jogadores.

— Ele é comunicativo, se faz presente nos momentos em que a galera está interagindo.

O jogador contou que há apostas boas do time, além do já convocado Paulinho, para participar da Copa do Mundo. Sheik citou os nomes de Ralf e Pato como possíveis integrantes da seleção. "Temos uma galera boa."

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!