Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Anitta vira musa de bloco carnavalesco da zona oeste

Tamu Junto In Folia espera reunir 100 mil foliões nas ruas de Padre Miguel

Carnaval 2013|Do R7, no Rio

MC Anitta vai desfilar ao lado da modelo Thatiana Pagung, madrinha de bateria do bloco
MC Anitta vai desfilar ao lado da modelo Thatiana Pagung, madrinha de bateria do bloco MC Anitta vai desfilar ao lado da modelo Thatiana Pagung, madrinha de bateria do bloco

O bloco carnavalesco Tamu Junto In Folia, conhecido como "rolo compressor da zona oeste", terá como musa este ano a funkeira MC Anitta. Ela irá desfilar no trio elétrico ao lado da modelo Thatiana Pagung, madrinha da bateria do bloco, e de Andrezinho Mocidade, que é o padrinho da bateria Tudo Vira Samba.

Os organizadores do bloco esperam reunir 100 mil foliões em Padre Miguel neste pré-Carnaval, 30 mil a mais do que em 2012. A outra novidade deste ano é que o bloco vai desfilar com três tios-elétricos ligados simultaneamente.

O Tamu Junto In Folia se apresentará no domingo que antecede o Carnaval, dia 3 de fevereiro, e no domingo após a folia, dia 17 de fevereiro. O bloco desfila na rua Figueiredo Camargo, no Ponto Chic, em Padre Miguel.

Serviço: Desfile Oficial do bloco Tamo Junto In Folia Local: rua Figueiredo Camargo, no Ponto Chic, em Padre Miguel Datas: 03/02/2013 e 17/03/2013 Horário: 13h *Evento gratuito Valor da abadá (camisa do bloco, não obrigatório): R$ 10

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.