Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Penúltimo dia de Carnaval tem seis blocos nas ruas de BH

Foliões brincam nas ruas das regiões leste, noroeste e centro-sul da cidade

Carnaval 2013|Do R7

Ruas de Bh devem se encher de foliões
Ruas de Bh devem se encher de foliões Ruas de Bh devem se encher de foliões

A terça-feira de Carnaval promete ser muito animada nas ruas da capital mineira. O blocos, que renasceram na folia deste ano, se concentram em várias regiões da cidade nesta tarde.

Na região leste, o Bloco A Santê e os Inocentes se reúne na rua Grafito, no bairro Santa Tereza, a partir das 13h. Já na região noroeste, foliões se concentram no Bar do Bolão, na rua Vila Rica, no bairro Padre Eustáquio. O Bloco SBC (Samba, Bobagem e Cerveja) deve animar a galera a partir das 14h.

Leia mais notícias de Carnaval

A parte centro-sul de Belo Horizonte é a que mais terá blocos de ruas nesta terça. Na Barragem Santa Lúcia, o Carnafavela sai às 17h. No bairro Cidade Jardim, o Clube da Maturidade pula o Carnaval das 16h às 21h na avenida Prudente de Morais.

Publicidade

Já na avenida Getúlio Vargas, no bairro Funcionários, o Bloco Coletivo do Delírio é a diversão a partir das 14h. Por fim, o Bloco Baque de Minas sai às 13h em direção à Praça da Liberdade.

Apesar de hoje ser o último dia oficial do Carnaval, a festa continua em BH na quarta-feira de cinzas com o Bloco Não Bloco, que sai às ruas às 15h, na Praça Duque de Caxias, na região leste da cidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.