Carnaval 2013

7/2/2013 às 11h29

Sambódromo do Anhembi recebe os últimos preparativos para o Carnaval de SP

Empresa responsável pelo evento espera 110 mil espectadores durante os desfiles

Do R7

Sambódromo do Anhembi recebe os últimos preparativos para os desfiles das escolas de samba do Carnaval de São Paulo Nelson Antoine/FotoArena/EstadãoConteúdo

Nesta quinta-feira (7), funcionários faziam os últimos preparativos para os desfiles das escolas de samba do Carnaval de São Paulo, no Sambódromo do Anhembi.

De acordo com a SPTuris, empresa que organiza o Carnaval da cidade, a avenida deverá passar por revisão e manutenção até esta sexta-feira (8). Nesta quarta-feira, funcionários pintaram de branco a passarela da avenida.

A estimativa é que compareçam ao sambódromo cerca de 110 mil espectadores — sendo 90 mil divididos nos dois dias de desfiles do Grupo Especial (8 e 9/02) e no Desfile das Campeãs (15); e 20 mil nos desfiles do Grupo de Acesso (10) e desfiles das escolas da Uesp (11)

A organização conta com 2.100 seguranças por dia de desfile — sendo mil policiais militares, 400 guardas civis metropolitanos, 600 seguranças privados, 50 bombeiros e 50 policiais civis. Haverá, ainda, 49 câmeras de monitoramento do público, nos acessos e nas arquibancadas.

As vias do entorno do sambódromo serão interditadas a partir das 17h em todos os dias de evento. A circulação de veículos pela avenida Santos Dumont, Praça Campo de Bagatelle e entorno do Sambódromo deve ser evitada durante o período de realização do evento.

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
  • Últimas de Carnaval 2013

  • Últimas de Entretenimento

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!