Carnaval 2013

9/2/2013 às 06h06 (Atualizado em 9/2/2013 às 06h17)

“Sempre brigo pelo título”, diz presidente da X-9 Paulistana

José Gaspar afirmou que escola de saiu bem, apesar de problemas na quadra

Marsilea Gombata, do R7

Escola foi a quinta a se apresentar nesta madrugada de sábado Eduardo Enomoto/R7

O presidente da X-9 Paulistana, José Gaspar, afirmou neste sábado (9), após o desfile, que espera que a escola seja campeã do Carnaval de São Paulo. A escola foi a quinta a desfilar nesta madrugada e mostrou a diversidade de povos de São Paulo.

— Eu sempre brigo pelo título, se não, nem venho para a avenida. Espero ser campeão e este ano, com certeza, ir para o desfile das campeãs.

Gaspar disse ainda que a escola se saiu bem no desfie, mesmo com os problemas com a quadra da escola no último ano.  Em 2012, a subprefeitura de Vila Maria/Vila Guilherme cumpriu ordem judicial que determinava o fechamento da escola de samba e a desocupação da área pública ocupada pela agremiação.

Segundo o presidente, eles estão na nova quadra desde 30 de julho.

O desfile

Tentando quebrar o jejum de títulos, que já dura 13 anos, a X-9 Paulistana, quinta escola a desfilar na madrugada deste sábado, mostrou que o mundo todo está representado na cidade de São Paulo. Para isso, a escola dividiu seus setores em reinos, cada um representando uma raça.

No último carro, o resumo do enredo: a cidade cosmopolita, que recebe e abraça todos os povos. O samba cadenciado foi cantado por Royce do Cavaco.

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!