Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simone Sampaio se emociona ao se lembrar de Seu Nenê

Morena, que já foi da Nenê de Vila Matilde, quase chorou ao falar sobre o fundador da escola

Carnaval 2013|Elba Kriss, do R7

Simone Sampaio: rainha de bateria da Dragões
Simone Sampaio: rainha de bateria da Dragões Simone Sampaio: rainha de bateria da Dragões

Antes de ser rainha de bateria da Dragões da Real, Simone Sampaio desfilou à frente dos ritmistas da Nenê de Vila Matilde por muitos anos. Ao encontrar um integrante da escola na concentração, a ex-peoa quase chorou ao se lembrar do fundador da agremiação, Seu Nenê.

Quando foi abraçada por um amigo da Nenê de Vila Matilde, Simone se emocionou ao ouvir que Seu Nenê a tinha abençoado. Com os olhos marejados, a morena se lembrou do sambista, que morreu em 2010.

— Não fala nele, senão eu choro. O Seu Nenê me ensinou a ter respeito pela comunidade. 

Recém-chegada do Mato Grosso, onde pulou Carnaval, Simone não descansou, mas nem por isso cogitou deixar a Dragões da Real na mão. A morena anunciou, inclusive, que continua como rainha de bateria da escola.

Publicidade

— O quarto lugar é importante, porque traz a gente de volta para o time das campeãs. Eu tinha que estar aqui. Este lugar mostra que temos força, temos garra. Prova que somos competentes. Ano que vem, sou de novo da Dragões. Sou um célula da escola.

Com pique total, Simone entrará no Sambódromo do Anhembi com a mesma fantasia que usou no dia do desfile. A morena contou que não sabe o valor exato que gastou nos adereços.

— Gente, R$ 80 mil não quer dizer que seja R$ 80 mil em dinheiro mesmo. Imagina, teria que tirar o leite das crianças... São parcerias com lojas e fabricantes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.