Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Turista carioca fica ferido após grade cair sobre sua cabeça em Ouro Preto

Vítima foi levada consciente para a Santa Casa de Misericórdia do município

Carnaval 2013|Ramon Guerra, do R7 MG

Ladeiras de Ouro Preto, cercadas de varandas, estão tomadas por foliões
Ladeiras de Ouro Preto, cercadas de varandas, estão tomadas por foliões Ladeiras de Ouro Preto, cercadas de varandas, estão tomadas por foliões

Um turista ficou ferido, na tarde desta segunda-feira (11), após ser atingido na cabeça pela grade de uma varanda que caiu em Ouro Preto, na região central de Minas Gerais.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na rua São José, no bairro Horto dos Contos. A grade da sacada, pertencente a uma pizzaria, teria caído após uma corda com enfeites carnavalescos ficar presa a um caminhão-pipa que presta serviço para a prefeitura do município e que passou pelo local.

A corda, que era de um tipo mais resistente, conforme a corporação, acabou sendo arrastada e levou a varanda onde estava amarrada junto. A vítima, que, de acordo com relatos de um acompanhante a corporação seria um editor que morava no Rio de Janeiro, acabou atingida.

Leia mais notícias de Carnaval

Publicidade

De acordo com os militares que atenderam à ocorrência, a rua estava bastante movimentada por conta do Carnaval na cidade, mas ninguém se feriu além do turista. O homem, de aproximadamente 28 anos, foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Ouro Preto.

A vítima estava consciente, mas confusa, e com um "traumatismo crânioencefálico grave" conforme os bombeiros. Ainda segundo a corporação, não há perigo de novas quedas no local.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.