Bahia Prazo para inscrição de ambulantes que irão trabalhar no Carnaval termina nesta sexta (07)

Prazo para inscrição de ambulantes que irão trabalhar no Carnaval termina nesta sexta (07)

Número de vagas será limitado

Prazo para inscrição de ambulantes que irão trabalhar no Carnaval termina nesta sexta (07)

Carnaval de Salvador

Carnaval de Salvador

Reprodução/Facebook

Os ambulantes que desejam trabalhar no Carnaval de Salvador 2014 precisam se apressar para realizar a inscrição, que termina nesta sexta-feira (07). Os interessados devem comparecer a Sede da Semop (Secretaria Municipal da Ordem Pública) na rua 28 de Setembro, Baixa dos Sapateiros.

Para se inscrever é necessário efetuar um pré-cadastro no site www.ambulante.salvador.ba.gov.br para que seja agendado o dia e horário de comparecimento na Semop para finalização do processo e recebimento da licença.

Leia mais notícias no R7 BA

O número de ambulantes será limitado e todos trabalharão padronizados. Os licenciados receberão material de apoio, incluindo caixa térmica, boné, lona ou sombreiro. O material será fornecido pelas cervejarias patrocinadoras da folia momesca.

Os trabalhadores também terão acesso a sanitários refrigerados espalhados pelo circuito da folia. Outra novidade é que os ambulantes poderão deixar os filhos em locais provisórios implantados nos três circuitos do Carnaval, já que segundo a Prefeitura, o trabalho infantil não será tolerado.  
 

    Access log