Small-house Faça do R7.com sua página inicial

SIM NÃO

20 de Agosto de 2014

Minas Gerais

5/2/2014 às 10h01

Ambulantes interessados em trabalhar no Carnaval 2014 de Juiz de Fora são convocados

Trabalhos serão feitos no “Corredor da Folia”

Do R7

Cadastro de ambulantes será feito nesta quarta Divulgação

Ambulantes interessados em trabalhar no Carnaval 2014 de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, já foram convocados pela prefeitura da cidade.

Nesta quarta-feira (5), é realizada reunião na Funalfa (Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage) para definir o cadastramento das trabalhadores, que irão atuar no “Corredor da Folia”. O encontro é às 14h30, no Anfiteatro João Carriço, na sede da fundação, que fica na avenida Rio Branco, 2.234, Parque Halfeld, no centro.

A divulgação do número de pontos disponíveis e custos só será feita depois da distribuição por meio de sorteio, no dia 10, também às 14h30, no mesmo local. Só estarão aptas a participar as pessoas que oficializarem o cadastro nesta quarta.

Leia mais notícias no R7 MG

O Corredor da Folia é o pré-carnaval de Juiz de Fora. Os dias de festa são promovidos pela prefeitura do município, por meio da Funalfa. Eeste ano, a programação coincide com os desfiles das escolas de samba, que foram antecipados, e acontece entre 20 de fevereiro e 1º de março. Nos destaques da programação estão shows com os grupos Demônios da Garoa, Casuarina, Bangalafumenga, Sururu na Roda e Bateria da Escola de Samba Império Serrano.

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe

Shopping

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!