Mocidade Ana Paula Evangelista perde posto de rainha: “São poucas que chegam onde cheguei com integridade"

Ana Paula Evangelista perde posto de rainha: “São poucas que chegam onde cheguei com integridade"

Substituição acontece após mudança na direção da Mocidade Independente

Ana Paula Evangelista perde posto de rainha: “São poucas que chegam onde cheguei com integridade"

Ana Paula Evangelista perdeu o posto de rainha de bateria

Ana Paula Evangelista perdeu o posto de rainha de bateria

Divulgação

Agora é oficial. Faltando mesmo de um mês para o Carnaval, a Mocidade Independente de Padre Miguel decidiu mudar de rainha de bateria. A dançarina Ana Paula Evangelista perdeu a coroa após mudanças na direção da escola, que decidiu mudar tudo que estava ligado à antiga gestão.

A escolhida para ocupar a vaga é a atriz Mariana Rios.

Os boatos da substituição começaram no último domingo (2), logo após o ensaio técnico na agremiação na Sapucaí. Ana Paula Evangelista, que se mudou da Itália para o Brasil para ocupar o posto, soube do boato pela imprensa e, naquele momento, negou sua saída. Na tarde desta quinta-feira (7), no entanto, ela confirmou a dispensa.

— Depois de largar a minha casa, o meu trabalho e o meu noivo para viver esse sonho, reinei durante sete meses à frente da maravilhosa bateria Não Existe Mais Quente.  Estivemos sempre juntos em todos os ensaios, participei do ensaio técnico, estou no DVD da escola, na vinheta da TV Globo e só agora que fui afastada. Falta muito pouco para o Carnaval, menos de um mês, então, mesmo com essa notícia, me sinto realizada.

Ana Paula foi rainha do Carnaval carioca por dois anos consecutivos, mas nunca tinha reinado à frente de uma bateria. Antes de ocupar a vaga da Mocidade, a dançarina desfilava como musa da escola.

A beldade se diz realizada com tudo que pode fazer durante seu reinado e o apoio que recebeu da comunidade da verde e branco.

— Feliz também por saber que não foi somente a minha escola que pediu para que eu permanecesse e sim todo o mundo do samba, pessoas importantes de outras agremiações que admiram o meu caráter e profissionalismo. Com tudo isso pude ver o quanto sou querida, mas, infelizmente, nem sempre beleza, simpatia e samba no pé são suficientes. São poucas meninas humildes como eu que chegaram onde cheguei com integridade.

A modelo garante que está com a consciência tranquila e pediu para que as pessoas não fiquem triste. Ana Paula ainda desejou sucesso na escolha de sua substituta.

— Dei tudo o que pude pela escola e fui reconhecida por isso. Confio em Deus e tenho a certeza que ele sabe de todas as coisas. Cada um de nós temos aquilo que merecemos. Eu fico satisfeita por ter saúde, consciência tranquila e paz. Por isso que vocês me veem e me verão sempre sorrindo. É isso, Independentes! Obrigada por tudo, estarei sempre torcendo por vocês e espero que consigam uma substituta a minha altura... Salve a Mocidade!