Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arthur Zanetti comenta sucesso do filho na web e descarta aumentar família

O campeão olímpico é pai do pequeno Liam, do casamento com a lutadora Jéssica Coutinho

Carnaval2023|Gabrielle Pedro e Pedro Garcia, do R7

Arthur Zanetti e a mulher, Jéssica Coutinho, no Sambódromo do Anhembi
Arthur Zanetti e a mulher, Jéssica Coutinho, no Sambódromo do Anhembi Arthur Zanetti e a mulher, Jéssica Coutinho, no Sambódromo do Anhembi

Arthur Zanetti é pai do pequeno Liam, fruto do casamento com a lutadora Jéssica Coutinho. O menino tem pouco mais de dois anos e já impressiona nas redes sociais ao fazer movimentos de ginástica. Durante a segunda noite de desfiles das escolas de samba de São Paulo, neste sábado (18), o campeão olímpico comenta, em entrevista ao R7, o sucesso do filho na web e descarta a possibilidade de aumentar a família no momento.

O atleta conta que ele e a mulher incentivam o filho a fazer os exercícios de ginástica e gostam de demonstrar o esporte ao menino, mas nega colocar pressão em cima do pequeno ou forçá-lo a praticar a atividade. Ele fala que vai icentivar o Liam sempre, independente do que ele quiser fazer.

"A gente tenta puxar para o nosso lado, mas vou fazer como meus pais fizeram comigo. Deixar ele curtir, deixar ele aproveitar e escolher o que ele quer fazer", diz.

Por conta da pouca idade do filho, Zanetti diz que ele e Jéssica não tem planos para ter um novo bebê, pelo menos por enquanto. "No momento ainda não. Ele está bem novinho, dois anos e cinco meses, vamos esperar ele crescer um pouquinho mais. Talvez futuramente, não sei ainda", fala.

Publicidade

Do sambódromo do Anhembi, em São Paulo, o atleta fala que já curtiu a folia na capital paulista em outras ocasiões e comemora a possibilidade de voltar ao Carnaval após os dois últimos anos. "Sempre bom estar recomeçando. O mundo passou por um momento bem complicado, ainda bem que tudo está voltando ao normal. Carnaval é o símbolo do Brfasil, está no sangue de todo o brasileiro e é uma festa incrível", conclui.

Foliões relatam confusão e superlotação em bloco de Gloria Groove

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.