Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Erika Schneider perde mala em aeroporto e quase fica sem fantasia do desfile

A dançarina desfila pela Mocidade Independente de Padre Miguel neste domingo (19)

Carnaval2023|Do R7

Erika Schneider desfilou pela Águia de Ouro em São Paulo
Erika Schneider desfilou pela Águia de Ouro em São Paulo Erika Schneider desfilou pela Águia de Ouro em São Paulo

Erika Schneider passou por um perrengue neste domingo (19). Após desfilar pela Águia de Ouro em São Paulo, a ex-peoa de A Fazenda 13 viajou para o Rio de Janeiro, pois vai entrar na avenida como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel nesta noite. No aeroporto, ela perdeu a mala com a fantasia que vai usar na Sapucaí.

Erika contou que só notou o sumiço da mala quando já estava no hotel descansando para o desfile. "Almocei, deitei e do nada meu telefone toca. Fala: 'Oi, tudo bem? Sou a dona da mala que está com você. Acho que a gente trocou as malas na hora que desceu do avião'. Dei um pulo da cama. Aquela mala ali não é minha. Peguei uma mala igualzinha a minha de uma menina que estava no mesmo voo que eu e não percebi", contou.

"A sorte é que ela viu antes de mim, viu meu nome, pesquisou meu nome, conseguiu meu telefone e me ligou. Imagina se descubro isso a noite, que é o horário do desfile", completou.

Nesta tarde, Erika encontrou a outra passageira e as duas destrocaram as malas, que eram exatamente da mesma cor e do mesmo modelo. A bailarina disse estar aliviada por tudo ter se resolvido antes do desfile.

Publicidade

"Depois do B.O. de ontem com a fantasia, que fiquei com medo, mas no fim ficou maravilhosa e deu tudo certo. Imagina estar sem fantasia hoje? Essas coisas só acontecem comigo. Mala recuperada, fantasia recuperada", finalizou.

Famosos capricham em fantasias inspiradas em filmes e desenhos para o Carnaval

" gallery_id="63f048f7ca9084b4ca000945" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/carnaval2023/erika-schneider-perde-mala-em-aeroporto-e-quase-fica-sem-fantasia-do-desfile-19022023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.